lee stafford poker straight spray anti frizz cabelo alisamento

Para eu entrar em delírio com produtos de cabelo, basta prometerem-me milagres na conservação do cabelo liso.

Sim, gosto muito dos meus caracóis, mas tenho relativa facilidade em encontrar produtos para eles.

Quando quero ter o cabelo liso, já estou encaminhada, finalmente, mas não deixo de fazer uma grande festa quando encontro produtos complementares ou alternativas.

E é aqui que entra o meu interesse pela Lee Stafford.

Conheci a marca através das revisões da Sara. Nunca me dei ao trabalho de procurar o que quer que fosse, até que esbarrei com umas quantas miniaturas nos últimos saldos.

Não hesitei, e muni-me de uma série de produtos da linha Poker Straight. Todos eles são bons, mas apaixonei-me pelo Spray Anti-Frizz. Gosto de o utilizar depois de alisar o cabelo porque não é tão pesado como os produtos da Sabino e, consequentemente, torna-se muito prático.

Quando o utilizamos, parece que se forma uma película transparente no cabelo. Noto que, com o tempo, dá para ter uma percepção maior do efeito anti-frizz. Com o passar dos dias, notamos que os cabelinhos levantados com a electricidade estática são inexistentes.

Só é pena que, por cá, só haja miniaturas dos produtos e normalmente estejam a preços elevados na Well’s.

Felizmente, comprei cada miniatura a 1€ e cada uma tem dado para várias aplicações. Quem está pelas terras da rainha ou conhece quem lá vá em breve, faça o favor de aproveitar para experimentar Lee Stafford como deve ser. Prometo que não se vão arrepender!

2 comments on “Cabelo Liso em Spray – Lee Stafford”

Deixar uma resposta