Já vos devem ter passado pelas mãos lápis de olhos com minas rijas daquelas que só deixam cor após carregarmos não sei quantas vezes e deixarmos a pálpebra a doer. Ora, o que fazer para evitar este problema? Experimentem expor o lápis a um pouco de calor antes de o utilizar: rolem-no no meio das mãos por um bocado ou bafejem para a mina. Vão ver como esta fica mais macia!

11 comments on “Lápis de Olhos Teimosos

  1. Patrícia: Se forem daqueles retrácteis é capaz de não ser boa ideia 😛

    Rakelfilipa: Ok, faço post sobre o assunto assim que tiver tráfego e Net em condições 🙂

    Beijinho

  2. Pior, pior é descobrir que se comprou um lápis assim… Quando tenho a cara toda pintada de palhaça e preciso fazer os contornos… E aquela porra é rija e não pinta!… E ter 20 miudos á espera para pinturas faciais, lol. O que me safou foi ter a minha maquilhagem comigo (coisa rara, hehehe… E lá tinha o meu lápis de olhos pessoal…)… Estava a ver a coisa mal parada!… O outro foi mesmo para o lixo, não me parecia ter grandes soluções… Mas para a próxima já sei, hehehe!…

    Beijinhos ;P

  3. Libelinha: Eu descobri uns bons para isso no chinês 😛 Eram (mesmo) ramelosos de mais para os olhos e ao fim de 5 minutos esborratavam de tão macios que eram! Ficaram arrumados numa caixa até ter que ir pintar os amiguinhos da minha prima quando fez anos 😛

    Beijinho

Deixar uma resposta