Algumas das peças que tenho estado a namorar desde que saiu a colecção. Quero muito as sandálias azuis, o vestido rosa, o vestido azulinho e o preto!

Sempre que vai fazer as compras da semana, a Guida tem que dar uma olhada na Lanidor do centro comercial. Pode não comprar lá nada, porque os preços não são assim tão amigáveis, mas quando chega a altura dos saldos…

Bem, já fiz as minhas escolhas. Meninas, é aproveitar! Neste momento, há descontos até 50%, e ainda hão-de descer até aos 70% (mas corremos o risco de não encontrar o que queremos, não é?). Durante esta semana, hei-de passar lá a buscar o que já escolhi (sorte a minha, ninguém veste o meu número!).

Os preços vão um pouco contra aquilo a que apelo no blogue, mas vamos pensar assim: a Guida prefere ter pouca roupa mas que dure uma eternidade porque, sim, a Guida é um ferro-velho e guarda tudo. Mesmo que as coisas deixem de se usar, daqui por uns tempos voltam ao activo. Mas não costumo preocupar-me com isso, pois visto o que me dá na veneta sem precisar de instruções de revistas de moda manhosas. Tendo isto em conta, a Lanidor até nem é assim tão cara (as peças que escolhi, salvo rara excepção, não chegam aos 50€), e as peças são muuuuito resistentes ao tempo!

Convém não esquecer que também há montes de acessórios lindos que dificilmente encontram noutros sítios e que esta não é uma loja para gente magricelas (não se deixem enganar pela modelo nas fotos): o 32 serve-me quando visto 34/36, e os números vão até aos 40’s. É espreitar, até podem fazer as vossas compras online!

10 comments on “Lanidor em Saldos, ‘Bora Fazer a Festa!

  1. Des ja queria agradecer a tua visita ao meu blog =)
    se tens um vestido q t custou quaser 150€´, aconselho a usares mias vezes… se não dás ccontigo a dizer q desperdicio de dinheiro

    Beijo

  2. Vanilla: Actualmente, já o digo 😛 Sabes, o problema é que o vestido é comprido, desce abaixo dos joelhos, e isso faz-me parecer mais baixa. Por outro lado, o vestido tem outro vestido como forro, e em dias como o de hoje é impossível vesti-lo! Fora isso, é lindo 🙂

    Renata: Isso é que é chato 😐 Eu aqui perto tenho duas, até me posso deslocar a pé! Sem contar com as que há mesmo em Lisboa. É pena ;_; Eu mandava-te para aí algumas lojas, se pudesse!

    Beijinho

  3. Pois é!Fica muito caro enviar encomendas para outros países. Uma pena.
    Adorei suas escolhas! Está certa em comprar. As vezes precisamos desses mimos. Achei tudo muito feminino. Combina com você.

  4. Meire: Então entre países falantes da língua portuguesa devia ser ao mesmo preço, digo eu! Até porque há muita gente com família espalhada por aí :

    Malinha Viajante: Vai ver com calma que os saldos quando há é em todas as lojas 🙂 Vi nos Armazéns, no Loureshopping, no Continente de Loures e noutro qualquer que agora não me lembro qual, não sei se o Vasco da Gama. Não é só online 😛

    Olhos Dourados: Eu tenho muita coisa, até, a maior parte veio tudo dos saldos. Olha, tenho roupa com 5 anos de lá e que ainda está como nova (e eu visto!).

    Beijinho

Deixar uma resposta