Este post podia ser sobre muita coisa que nada tem a ver com maquilhagem, mas… É mesmo sobre maquilhagem. É sobre as novidades da Make Up For Ever para esta Primavera.

Bem estamos em época de novidades, e tenho um trolley e umas folhas cheios de coisas para partilhar convosco. É tudo fruto de uma boa tarde a conhecer as novidades que a Sephora e as suas marcas exclusivas têm para apresentar ao consumidor. Diga-se de passagem que foi um evento em grande e que ainda estou eufórica com tanta coisa boa.

De acordo com a Make Up For Ever, a atitude boémia está em alta e nesta Primavera pedem-se motivos florais, bordados, patchwork, misturas de padrões, muita cor, enfim, algo étnico.

Assim, para que possamos acompanhar a tendência, foram lançados novos batons, novos Acqua Eyes e uma nova paleta de sombras, que eu já tenho e quero partilhar convosco.

O formato é diferente do habitual da Make Up For Ever, é uma paleta de cartão com muita cor e por dentro encontramos seis sombras baked (que podem ser utilizadas secas ou, se quisermos que fiquem mais intensas, com um pincel húmido) com cores super frescas e suaves, bem a condizer com o sol e o despertar da vida após o Inverno.

A fórmula das sombras também é diferente daquilo a que a MUFE nos acostumou. Em vez de sombras super pigmentadas e berrantes, temos algo bastante fácil de utilizar, tons delicados e adequados ao dia-a-dia. Acabam por se cruzar também com a tendência dos tons pastel.

As três primeiras sombras (Lagoon Green, Natural Green e Beige) têm acabamento perolado. As outras três (Parma Violet, Brown e Coral) tem algumas cintilâncias.

Eu sou suspeita, assim que tive a paleta nas mãos adorei o verde e o violeta (que é lilás…). Apesar de eventualmente não parecer versátil numa primeira análise, a paleta La Bohème permite construir uma panóplia gigante de maquilhagens. Do mais suave e discreto até algo mais ousado, parece-me que dá para fazer de tudo com estas sombras. E o melhor é que, de caras, não preciso de pensar muito em combinações. A sombra castanha combina bastante bem com qualquer uma das outras cores.

Quanto a vocês, não sei. Eu gosto muito das propostas da Make Up For Ever (sempre e especialmente) para esta Primavera.

1 comment on “”

Deixar uma resposta