Imaginem uma Guida a fugir como o diabo foge da cruz cada vez que aparece uma KIKO no caminho. Essa sou eu. Os expositores, vistos de fora, são muito apelativos. Aparentemente, a loja/marca reúne tudo aquilo que qualquer amante da maquilhagem pede: variedade, qualidade e bons preços. Por isso mesmo, nunca lá entrei. Sei que eventualmente sairia de lá de saco cheio e carteira vazia e, verdade seja dita, de momento não há nada que me faça muita falta.

Ainda assim, é claro que tenho curiosidade em relação a muita coisa! Por isso, contem-me de vossa justiça: quem é que já experimentou os produtos da KIKO e quais são aqueles que me aconselham?

A base mineral compacta Soft Focus e os batons mate são muito apelativos…

8 comments on “”

  1. Bem eu já lá fui e realmente é uma tentação!
    Tenho dois pincéis deles em que um detestei, até falei dele num video de produtos que não recomendo.
    O primer matte é TUDO! E funciona mesmo!
    Os batons eu gosto muito, só não experimentei os mattes.
    E encomendei pela net agora o bb cream.
    As sombras únicas ( eu tenho uma dourada) eu adorei!
    Espero ter ajudado!

    Xoxo

  2. Ola querida

    eu tenho vários productos da kiko, blushes, bases e pós ainda não comprei nada mas penso comprar,os batons eu tenho uns 4/5 das gamas uns matte outros cremosos e uns muito brilhosos, o que se tem de prestar atenção é que mesmo numa gama existe texturas diferentes em alguns batons digo isto porque tenho 2 nudes da gama mais barata e a textura de um é diferente do outro,um é muito cremoso e o outro parece até que arranha , o que eu mais gosto são as sombras de longa duração em stick tenho review no blog se quiseres dar uma espreitadela, os vernizes também depende, uns são muito bons outros deixam a desejar mas tem uma duração razoável, os lápis tenho vários tanto de cores (preto, cinza escuro,prateado, rosa) como de gamas e gosto de quase todos, as sombras também tenho varias e algumas tem uma pigmentação óptima principalmente o castanho escuro e tenho uma sombra iluminadora que nao presta para nada,por ultimo os rimeis tenho apenas 3 um a prova de agua que é óptimo um normal e um que é de tratamento de alongar as pestanas que nao resutou nada comigo .Espero que tenha ajudado beijinhos!

  3. Eu acho que têm vernizes com cores lindas, tenho alguns que adoro, mas infelizmente nas unhas duram muito pouco, começam a lascar rapidamente, pelo menos comigo. Tenho um batom que adoro, um nude lindo, lindo lindo, e gosto muito das máscaras de pestanas

  4. Se gostas de blushes e batons cheio de glitter e que passado meia hora os brilhates ficam e a cor evapora, digo te que sim….força. A loja de facto tem coisas apelativas, e digo te…num dia comprei um blush, um lapis de olho, um pincel de base liquida,um verniz,auto-bronzeador e um lipgloss. Estava maravilhada porque os preços eram apelativos, ainda por cima em saldos.
    O blush como disse em cima, desaparece em minutos, apesar de ser bastante pigmentado, a cor desaparece porque é muito poeirento e cheio de glitter. A cara fica cheia de purpurinas. O mesmo acontece com o gloss. O pincel? sem duvida o pior que ja comprei! os pelinhos do pincel agarram todos a cara! saiem com enoooorme facilidade! o lapis de olho…é razoavel mas tenho que insistir varias vezes para que a cor “apareça”. Dito isto, o que aconselho é nao comprares la maquilhagem. O auto-bronzeador gosto, apesar de ser gorduroso, e o verniz é bonito, mas tem consistência fina e dura pouco.

    Concluindo, com os preços da kiko e com a qualidade dos produtos de maquilhagem mais vale é comprar nos chineses.

Deixar uma resposta