Ou treggings, ou leggings de ganga ou o que quer que seja que preferem chamar à peça. Ultimamente, andam por todo o lado. E a Guida gosta, ai se gosta!
Tal como eu, sei que andam por aí muitas de vós com constantes dificuldades em encontrar calças de ganga que assentem como deve ser e que sejam confortáveis. Pessoalmente, acabo por quase nem usar calças graças ao desconforto que sinto por não gostar da maneira como me caem no corpo. Isso e a falta de praticidade da coisa.
Sucede que recentemente lá decidi abrir a mente ao que me parece novo e… Jeggings.
É claro que tem de haver bom senso e, logicamente, estas pseudo calças de ganga não combinam com tudo.
De momento, devo ter uns 5 ou 6 pares de cores e texturas diferentes: pretas, ganga clara, ganga escura, umas mais molinhas e outras que até seriam calças de ganga se não fosse o pormenor do elástico das presilhas…
Para mim, a única condição a impor é que não se veja o belo do elástico. É isso! Até já há jeggings com bolsos, costuras, braguilha e tudo mais como as calças de ganga. Da minha própria experiência, conto que ninguém dá pela diferença.
Esta pode ser uma esperança para quem não encontra calças mas até gosta e sabe que tem direito a ter umas calças justas, bonitas e confortáveis!

11 comments on “Jeggings, oh Jeggings!

  1. Imensas colegas minhas adoptaram esta moda, mas eu ainda não, confesso que as calças de ganga nem sempre são confortáveis, mas sinto-me mais confiante com elas ^^ e escolho as minhas a dedo, se não encontro numa loja, tento noutro, e noutra, e noutra até arranjar algo que exprimente e que me sinta bem a 100% beijocas 🙂

  2. eu nao gosto em mim , nem em ninguem sinceramente nem as leggings metalicas, no minimo nas modelos das revistas e visto que metade é falso ou alterado e estao sempre vestidas dentro de um tema especifico..

    fico-me pelas leggings basicas, pretas castanhas cinzas , brancas nem tanto pq sou piquena e engorda-me muito

  3. Não acho mt piada a estas calças. Adoro calças de ganga e tenho sorte porque só as compro a única loja em que me caem bem (a Tiffosi Denim, publicidade à parte).

    Podem ser caras mas valem todo o dinheiro que pago por elas. Tenho algumas que já têm 4 anos e estão como novas. E parece que são feitas ao meu corpo, enquanto que noutras lojas é praticamente impossível.

Deixar uma resposta