Paixão recente. Body splash da Victoria’s Secret, o meu é o Love Spell e é suposto cheirar a flor de cerejeira, pêssego e jasmim branco. Por mim, cheira a algo próximo de manga com um toque de uva. A sério! Mas é divino, juro. Nem preciso de repetir o que disse sobre colónias, não é?
Como seria de esperar, o meu splash já não sai da mala. Ok, sai, logo a seguir ao duche! O cheiro? Esse dura o dia todo na pele, embora desvaneça e nem sequer seja intenso quando é aplicado. É o que se pede numa colónia! Até porque gosto de reaplicar várias vezes ao dia.
Para aumentar o meu entusiasmo, constam na lista de ingredientes alguns componentes hidratantes e calmantes como a camomila e o Aloe vera, o que à partida garante uma pele mais hidratada. Este é um aspecto que não confirmo, pois a minha pele do corpo é seca que nem o deserto do Sahara e em época de calçãozinho e mini-saia nem vale a pena arriscar.
No entanto, reparei que não arde na pele após a depilação ou exposição ao sol, contrariamente a outras colónias que já utilizei!
Adoro, e tenho cá uma certa desconfiança de que o frasco não vai durar até ao fim do Verão com o uso que estou a dar…

9 comments on “”

  1. Ando cheia de vontade de experimentar essas coisas da Victoria's Secret mas a escolha é tanta e tem tudo um aspecto tão apetitoso que não sei quais escolher! Pela cor, não escolheria este que aqui falas mas eu ADORO tudo o que cheire a uvas por isso acho que lhe vou dar uma hipótese.

    Beijinhos,
    A outra Guida 😉 **

  2. Miúda dos Saltos Altos: Por aqui houve o mesmo problema. Entretanto, tive a oportunidade de cheirar vários produtos de várias linhas e ainda fiquei mais indecisa para compras futuras, é tudo delicioso!

    Beijinho

  3. Agora que falaste nisso, estou mesmo para comprar uma colónia da VS há Tânia, mas não faço a mínima de qual comprar!

    São tantas e os cheirinhos é um melhor que o outro !!

Deixar uma resposta