Eu sei que é uma bomba calórica e sei que eventualmente a maior parte de vocês nem mete os pés no KFC por um motivo ou por outro. Eu também deixei de lá ir, praticamente, porque se é para gastar dinheiro em comida fora de casa, que seja em algo mais substancial.

A verdade é que a minha paixão pelo Coronel Inglês (a típica sandes com panado + maionese + alface, com o bónus do bacon) continua bem viva e tive de arranjar uma maneira de remediar a situação. Diga-se de passagem que fui descobrir que era mais fácil do que parecia e que sabe ainda melhor feito em casa! Sim, já experimentámos fazer isto várias vezes. Correu bem e recomenda-se.

Esqueçam a parte do molho de barbecue, que nunca vi disso cá e dispenso experimentar. Esqueçam também a pimenta em pó, porque duvido que a encontrem num supermercado normal e sinceramente não faz grande diferença. Esqueçam o queijo. De resto, é tal e qual como o Nicko faz no vídeo e não precisam de perceber grande coisa de inglês porque parece-me que os gestos chegam para entender!

Bem, se vocês virem a quantidade de comida boa que faz mal que o homem publica no canal… Nham nham

3 comments on “Isto marchava ao almoço!

Deixar uma resposta