Bem sei que aparentemente o título não faz muito sentido, mas já vão perceber tudo.

Não sei se estão lembrad@s, mas aqui há uns tempos a Guida andava muito entusiasmada e indecisa ao mesmo tempo por ter descoberto que no Spartoo havia Iron Fist, até vos pedi ajuda para escolher um modelo.

Acontece que, como bem sabem, por vezes temos de esperar para termos o que queremos e quando chegou a altura em que finalmente poderia encomendar um par de sapatos, não havia o meu número. Não imaginam como fiquei triste!

Irregular Choice

No entanto, não desanimei. Queria/precisava mesmo de uns sapatos diferentes, bonitos, altos e ao mesmo tempo confortáveis, com algum bling bling.

Eis que dei de caras com a Irregular Choice. Se espreitarem, vão entender logo o que quero dizer, nem é preciso dizer mais nada. Sim, há lá muitos outros modelos bonitos.

Optei pelos Flick Flack Prata pois eram aqueles que melhor serviam a minha procura, para além de ficarem dentro da margem que estava disposta a gastar. Um dia destes, ainda penso nuns Scottie ou nuns I’m From Bury.

Sapatos Irregular Choice Spartoo

Para além do formato pouco convencional (a minha mãe diz que parecem os sapatos da Maria Antonieta!), do padrão estrelado e das cores neutras que os tornam bastante usáveis, gostei do facto de, se me der na veneta, poder convertê-los nuns botins. E que lindos botins!

Sapatos Irregular Choice Spartoo

Por fim, tinha de vos mostrar por que é que estes sapatos são uma afronta. Digam lá que não é uma pena andar com eles!

Tive de ganhar muita coragem para os usar pela primeira vez. Ah, a sola com desenhos é um pormenor que diferencia a Irregular Choice de muitas outras marcas, e cada modelo tem o seu desenho específico.

Chamem-me tola, mas adoro estes pormenores.

Sapatos Irregular Choice Spartoo

10 comments on “Irregular Choice – Uma afronta de sapatos”

  1. A sola é mesmo especular, o sapato fica elegante no pé … engraçado que se o visse numa montra não ia ter coragem de o experimentar, mas sem dúvida que saia a perder.
    Bjs, Ana

    • Eu também estava um bocadinho reticente no início, mas depois não tive dúvidas. Uns sapatos destes nunca ficariam tipo pantufas, bem ao jeito da antiga realeza. Tenho de mostrar uns looks com eles para tirar o preconceito da malta ehehe

      Beijinho

  2. Há muito que sou cliente da marca. São mesmo muito fixes, mas aconselho vivamente a pores uns poupa-solas e umas capas novas, não só por causa do toc-toc dos saltos e da durabilidade dos sapatos, mas também porque a sola é muito fininha e acaba por magoar os pés. Vai passando pelo site porque eles estão sempre a lançar modelos novos. (E as caixas/gavetas, heim??)

    • Sim, as caixas/gaveta! Ficou para guardar blushes, a destes. Realmente faltou-me falar delas 😀 Acho que não vou dar pelas dores porque de qualquer forma tenho de usar palmilhas, Irregular Choice, penso eu, não tem o 35 🙁

      Beijinho

    • Vou confessar uma coisa: até ter ganho coragem para os calçar, estavam guardados numa prateleira. Tudo com medo de que o chão da casa sujasse as solas! Mas, que raio, uns sapatos de 73€ parados?! Não podia ser. Que se dane a sola 😀

      Beijinho

Deixar uma resposta