Sim senhores, está o balho armado.

Cores, brocados, muito rococó. Diz por aí que são estas as tendências para o próximo Outono/Inverno e eu adoro.

Parece-me interessante que em tempos de crise nos tenha dado para isto! Podíamos ter enveredado pelo caminho do minimalismo, mas não.

É uma espécie de luta: trajar de forma a mostrar que ainda temos muito para dar e que não vamos abaixo com facilidade.

E o melhor é que não é preciso investir fortunas nestas tendências e até pode servir para muita gente se entreter a bordar ou aprender a aplicar pedrarias e afins.

Os detalhes fazem a diferença. E esta é a hora de aprendermos a renovar o que já temos.

A ver se nenhuma loja de centro comercial daquelas que toda a gente adora se lembra de confundir tudo e trazer o bling bling duvidoso à baila, de preferência com neons à mistura.

Irregular Choice sapatos salto alto spartoo

Quanto a vocês não sei, mas há meses que ando de olho nestes sapatos da Irregular Choice.

Tinha dúvidas quanto às possibilidades de os usar. Não gosto de ir atrás da carneirada, mas ver imagens inspiradoras que mostram o que vai estar em alta ajudou-me a decidir que são um modelo que quero para mim.

São extravagantes, mas gosto tanto deles! E ainda por cima estão com 45% de desconto e dos cento e tal Euros que custavam há uns meses atrás, agora custam pouco mais que 70€.

E não duvido que sejam de boa qualidade e super confortáveis, pois não são o meu primeiro par de sapatos Irregular Choice.

3 comments on “Ironias da austeridade – Irregular Choice”

  1. Acho muito engraçado o teu gosto peculiar para sapatos, fazes-me sorrir a maior parte das vezes que escreves sobre sapatos. O calçado revela tanto da personalidade! Vejo uma pessoa genuína, franca, que pensa pela sua própria cabeça, sem receios, que, mesmo sendo surpreendente, se sabe com o que se pode contar. Gosto desta imagem, não sei se te identificas com ela, mas se sim, fico contente. 🙂

Deixar uma resposta