Recentemente, O Boticário lançou o eau de toilette Intense. Não, não me enganei a escrever! Eu sei que a linha Intense é conhecida pelos produtos de maquilhagem, concebidos sob o nome do grande maquilhador Sadi Consati (relembrem a entrevista que lhe fiz há uns anos), mas agora ganhou duas fragrâncias. Uma, a Intense, é a que vos mostro na fotografia. É uma fragrância mais "crescida", como gosto: é um floriental frutal, com notas florais, de amora silvestre e funcho adocicado. É possível detectar, também, o musk. A outra, é a variedade Intense Oopss!. Não é tanto do meu género. Lembra o edt Oopss!, que já existia, pela sua frescura: é um floriental amadeirado com notas frutais, patchouli e rosa-da-bulgária.

Eu e o maquilhador Sadi Consati, consultor criativo da linha Intense. Lisboa, Junho de 2010.
Eu e o maquilhador Sadi Consati, consultor criativo da linha Intense. Lisboa, Junho de 2010.

Na minha opinião, a fragrância Intense adapta-se bem a esta época do ano. É quentinha sem ser too much. Gostei muito, e entra naquela categoria das fragrâncias super bem conseguidas, ao nível dos perfumes mais caros e conhecidos: têm boa qualidade e durabilidade, e O Boticário tem feito bastantes destas ultimamente!

Não sei se precisam de um perfume novo ou se falta comprar o presente para aquela pessoa especial, mas entre hoje e o próximo dia 8 de Dezembro, podem adquirir uma fragrância à escolha com 50% de desconto n'O Boticário mais próximo, mediante a apresentação de um documento de identificação. Vão aproveitar?

10 comments on “Intensamente Perfumada”

Deixar uma resposta