Inglot

Inglot

Inglot

Ainda não vos contei e acredito que a maior parte de vós já saiba que finalmente a Inglot, marca polaca que tem tudo o que vocês possam imaginar de maquilhagem a óptimos preços e com óptima qualidade, chegou a Portugal.

Foi há duas semanas que abriram a primeira loja cá, no Colombo, e ia-me dando um treco com tanta variedade. Sabem aquela cor de sombra, verniz, batom, pigmento, blush ou o que quer que seja de pintalgar a cara (ou o corpo) que desejam e não encontram em lado nenhum? Aposto que encontram na Inglot.

Inglot

Inglot

Inglot

Eu fiquei encantada com os glitters, sombras e pigmentos. E o melhor é que podemos montar as nossas próprias paletas (como podem ver em cima da bancada, existem montes de paletas diferentes para encher)! Eu tenho uma vazia e já andei a namorar algumas coisas. É uma pena, até Dezembro não vou poder comprar nadinha de nada. Pode ser que alguém tenha pena de mim.

Acima de determinados preços ou unidades de refill, as paletas por preencher podem ser gratuitas.

Inglot

Inglot

Inglot

Já lá foram espreitar? O que acharam?

Inglot

Inglot

Inglot

6 comments on “Inglot – o paraíso da maquilhagem”

    • Há lá tons mais neutros e sóbrios tão lindos! Há azuis e verdes escuros especiais de corrida. E montes de tons de castanho, cobre, dourado… Uma pessoa nem sabe bem o que há-de escolher.

  1. Hoje passei na Inglot!! Nem sabia pra onde me havia de virar!!
    Comprei um eyeliner em gel cinza escuro, é lindo! Comprei o pincel também!
    Mas ainda não apanhei o jeito daquilo, faço o risco muito grosso :/

    Guida, como é que tu fazes?

Deixar uma resposta