meetic badoo tinder encontros

Consta que anda por aí alguém, uma tal Beatriz, a fingir que é a minha pessoa.

Esquisito? Muito.

A notícia chegou-me à caixa de mensagens hoje de manhã através de um leitor fofinho. Ou eu teria um Alter ego chamado Beatriz e estava a meter conversa, ou então haveria alguém a usar as minhas fotografias indevidamente numa rede social de encontros.

Eu sei que estou sujeita a estas coisas a partir do momento em que mostro a cara publicamente e a Internet está infestada de fotografias minhas. Ainda assim, não deixa de ser incorrecto e ilegal.

Mas não é a minha consciência que fica pesada porque não sou eu que ando por aí a tomar a identidade dos outros como se fosse minha. E, sinceramente, tenho mais que fazer do que perder tempo com donzelas feias sem discernimento e educação.

Eu sei que sou muito gira, a sério.

E embora tenha conhecimento da existência dos sites de encontros online, nunca necessitei deles. Estou bem servida, obrigada, não precisam de me ajudar a encontrar namorado nenhum.

Quem quer que seja a hotbea87 do Meetic, fica aqui a sugestão de uma boa fotografia de perfil. És pouco macaca, és!…

Macaco
Imagem de origem desconhecida.

4 comments on “Que infeliz, Beatriz!”

  1. que situação! realmente é preciso estar muito mal com a própria imagem para se apropriar da de alguém. e ter falta de valores também!
    mas deixa lá, se calhar até é uma garota que anda à procura de companheiro e qualquer dia desiste da ideia… mas até lá, já a denunciaste ao site de encontros?

    • Penso que o tal leitor denunciou! Nem me vou aborrecer muito com o assunto. Registei-me no site, mas nem sei como abrir o perfil da pessoa (embora saiba que é a tal hotbea87). No 8º ano tinha uma colega que enviava fotografias minhas e de outra amiga e dizia que era ela. O melhor é que, mais tarde, “apresentou-nos” os ditos amigos virtuais e escusado será dizer que foi desmascarada em menos de um fósforo. Confesso, adorei enviar a foto real dela a todos esses amigos.

  2. Para além de pouca auto-estima e educação, é preciso ter pouca inteligência para fazer uma coisa dessas… O que acontece quando o pobre homem a vir pessoalmente? Provavelmente nem tem intenções de ter uma relação, apenas uns dedos de conversa para receber alguma atenção. Quase tenho pena!

Deixar uma resposta