Lembram-se de aqui há dias vos mostrar uma sombra e de não dizer qual era? Houve quem apostasse na Illusion d’Ombre Mirifique da Chanel.

Eu gosto muito de coisas boas e de qualidade, mas até com elas sou pechincheira. Foi por isso que criei o Impossível x Acessível, para partilhar convosco as minhas descobertas de produtos com efeitos semelhantes mas com preços muito diferentes.

Já há muito tempo que andava a namorar a Mirifique, é verdade, mas dar cerca de 25€ por uma sombra dói. E por isso não descansei enquanto não encontrei algo cujo resultado fosse o mesmo ou quase o mesmo. Até que descobri que a Urban Decay teve em tempos umas sombras em creme e que havia uma cor, Asphalt, que era mesmo o que eu queria.

Teve em tempos, disse eu. A Mirifique e a Asphalt podiam dar um Impossível x Acessível se a segunda, a Cream Shadow da Urban Decay, não tivesse sido descontinuada. Imaginam o meu desespero quando pensei que podia já não a encontrar à venda em lado nenhum?

Respirei de alívio quando descobri que ainda é possível encontrá-la a preços chuchu nalgumas lojas online. Eu comprei a minha no All Cosmetics Wholesale por $7.99 e ainda está disponível. Aliás, fiz uma boa encomenda lá e hei-de mostrar-vos as preciosidades que vieram parar às minhas mãos. E chegou tudo numa semana! Não precisam de se preocupar, os produtos vêm todos novos e selados. Vem tudo intacto e bem embalado!

É claro que, como já devem ter constatado pelas fotos, a apresentação do produto e consequentemente a sua aplicação também é feita de forma diferente. Acho o sistema da Mirifique mais prático, embora me pareça que tenha uma validade menor por haver uma maior quantidade de produto exposto. Não aconselho a que apliquem a Asphalt directamente com este aplicador semelhante ao dos lipglosses sob risco de não ficar uniforme na pálpebra e ser difícil de espalhar. Retirem o produto de que necessitam para a ponta do dedo ou para as costas da mão e apliquem com um pincel, é muito mais fácil.

Bem sei que a maior parte das sombras em creme pode ser assustadora pela durabilidade medíocre, ideia que a Asphalt contraria porque depois de seca não sai do sítio e é impossível esborratar ou acumular-se nas dobras de pele da pálpebra. 

Sem dúvida, é um produto muito bom. Pensem nele se ponderam comprar a Mirifique!

5 comments on “Impossível que também é Acessível

  1. Eu que nem sou dada à sombras pretas nem nada, fiquei de olho nesta Guida.

    Quanto ao post da tua missão de gastar os produtos todos que tens, vou te mandar um mail a dizer que sou pobrezinha e que quero os produtos que já não usas :p

    Já tenho saudades de te ver!!

    Beijinho e boa semana
     Thakitty

Deixar uma resposta