Que o Spartoo não são só sapatos. A prova disso são os têxteis e acessórios super apetecíveis que surgem cada vez mais pela loja online. A Only e a Vero Moda têm feito as minhas delícias, mas há muitas marcas por onde escolher e opções para todos os bolsos.

Não sei o que pensam vocês do assunto, mas se eu pudesse mandava vir tudo cá para casa. Especialmente se falarmos da Vero Moda, que até nem é das marcas mais caras. E tem tudo cara de Guida!

No que toca à Desigual, nem sou grande fã mas adoro algumas das propostas de vestuário para este Inverno.

Deixo-vos com exemplos de algumas peças ao meu gosto e que aposto que também vão agradar a muitas de vós.

Vestido Only

Trench Coat Calvin Klein

Túnica dos guaxinins Vero Moda

Camisa Vero Moda

Cinto Petite Mendigote

Camisola Desigual

 

Camisola Vero Moda

9 comments on “Importante relembrar

  1. Olá Guida!
    Eu tenho uma pergunta quanto à spartoo, eu queria encomendar umas botas mas não sei que número encomendar porque calço o 37 ou 38, depende do calçado.. Tu tens algum truque quando encomendas calçado lá?
    Obrigada

    • Olá Mariana 🙂 Sei de pessoas que por vezes têm problemas com o que encomendam e precisam de trocar. Embora o processo de troca seja bastante rápido e simples, é sempre um aborrecimento. Nunca me aconteceu com os sapatos, mas nunca se sabe. O que eu tenho feito é o seguinte: na página de cada artigo, à direita, existe uma secção com o feedback dos clientes que já encomendaram de determinada marca ou modelo. Costuma dizer algo do tipo “os clientes aconselham que escolha o seu número habitual/número abaixo do habitual/número acima do habitual”. Por natureza, já enfrento um problema em muitos dos casos – calço o 35 e em muitas marcas/modelos esse número é inexistente. Por isso, quando se trata de calçado aberto só arrisco encomendar quando existe a recomendação de escolher o número acima. No caso do calçado fechado, prefiro mandar vir o número acima de botas rasas e sabrinas. Em todo o caso, podes sempre contactar o apoio ao cliente e pedir ajuda, eles devem conseguir saber por exemplo quantos cm mede a sola de um determinado modelo. Espero ter ajudado 🙂 Beijinhos

  2. Quando estudei na Holanda, achava graça como a Vero Moda era popular por lá. Já conhecia a marca mas nunca lhe tinha dado muita atenção. Como fiquei fascinada por outras coisas que tinham (em especial cosmética e sapatos) não percebi o entusiasmo, mas algum motivo deve haver.

Deixar uma resposta