batom lipstick makeup maquilhagem cruelty free vegan the body shop review swatch resenha color colour crush

Dos bons batons que tenho experimentado ultimamente, ainda não vos tinha falado daqueles que provavelmente serão os meus maiores aliados durante o Inverno.

Falo dos Colour Crush Lipstick da The Body Shop.

Quem me segue no Instagram, terá visto há uns tempos, de raspão, três dos batons da imagem.

Os outros dois, os da direita, são novidades.

Antes da chegada desta linha, confesso: nunca tinha experimentado batons da marca. Sou a fã nº1 dos glosses da marca, e dos lápis de lábios, mas os batons passaram sempre despercebidos.

Desta feita, as cores e as embalagens são super apelativas, e o melhor é que a aplicação não desilude. Todos os batons são super cremosos e fáceis de aplicar.

São muito hidratantes, o que poderia deixar a pigmentação negligenciada, mas tal não aconteceu e as consumidoras foram presenteadas com cores fiéis ao que se vê nos batons em si.

Há mais coisas boas nos Colour Crush: apesar de serem super cremosos, não marcam as linhas da pele em redor dos lábios e a aplicação dura imenso tempo.

batom lipstick makeup maquilhagem cruelty free vegan the body shop review swatch resenha color colour crush

Apesar de não aparentarem na imagem, nem ao vivo quando são aplicados, o 201, 315, 200 e 130 têm ligeiras cintilâncias. Tão ligeiras que para mim não devem ser tidas em conta na hora de uma potencial compra.

Todos eles são super actuais.

Na segunda imagem, consegui captar bem as cores de todos os batons com luz natural.

No tempo frio, preciso de ter sempre bastante cautela com a utilização dos batons porque costumam ressecar os lábios e, muitas vezes, se utilizar um bálsamo previamente, a cor tende a não ser tão intensa.

Com os Colour Crush, estes problemas acabam-se porque têm na sua constituição ingredientes hidratantes como o óleo de sementes de cereja e o óleo de marula (ambos provenientes do Comércio Justo).

Vejam bem, até a minha mãe ficou fã deles e já tive de lhe oferecer algumas cores básicas.

4 comments on “I have a (Colour) Crush – The Body Shop”

  1. O 201 e o 130 deixaram-me apaixonada, quero tanto!
    E se hidratam e não deixam aquelas linhas feias, ainda mais os quero 🙂

    Beijinhos,

    LIPGLOSSgirl

Deixar uma resposta