O verde água, menta, o que lhe queiram chamar, tem estado em alta ultimamente, de facto. Eu é que, ultimamente, só me consigo lembrar do prelúdio da música da Lady Gaga cada vez que penso nesta cor. Daí o título. E não podia estar mais de acordo com ela.

Esta é das cores que mais chama a minha atenção desde sempre. Quando penso nos meus lápis de cor e nas minhas canetas de feltro dos tempos da escola básica e das aulas de Educação Visual, esta era a cor que era frequente faltar porque acabava sempre primeiro que as outras. E gastava-a quase sempre para desenhar cabelos ou caudas de sereia.

Sim, eu sei, as minhas unhas já começam a precisar de manutenção (já cá estão há mais de três semanas e continuam intactas!). Por isso mesmo, quanto mais tapadas estiverem, melhor. Desta feita, escolhi o verde água da Bitty, que é uma das novidades da marca nesta Primavera.

Inicialmente, a marca não chamou muito a minha atenção. Primeiro, pelas embalagens super simples e pelas cores básicas que encontrava. Depois, porque têm uma coisa (ou melhor, pecam pela ausência dela!) que me aborrece: as cores não têm nomes, números ou qualquer outra referência na embalagem.

Quando vi as novas cores na Expocosmética, não resisti e tive de trazer umas quantas cores para experimentar. E cá estou eu, com unhas verde água. Fiquei muito surpreendida com o verniz, pela positiva. Não é demasiado aguado e fica perfeito com duas camadas. Seca bastante rápido, devo dizer. Quanto à durabilidade, é algo que não posso aferir de momento por causa das unhas de gel. Alguém sabe esclarecer a malta?

*Também acredito que a cor de menta vai estar muito na moda

3 comments on “I also believe that mint will be very big in fashion*”

  1. O stand deles na Expocosmética era pequenino mas cheio de cor!
    Tenho pena de não ter lá perdido mais tempo mas vou colmatar essa falha 🙂

    Esse tom é muito bonito, é dentro dos meus tons favoritos para unhas e se fica bem com dua camadas, melhor!

    Beijinhos 🙂

Deixar uma resposta