Disse-vos que estava em pulgas para experimentar vernizes novos por cima do verniz gel, e no meio da indecisão optei mesmo pelo Hype da Orly. Adorei a cor no frasco e assim que a vi sabia que seria minha mais cedo ou mais tarde. Não percebo como não existe um hype à volta deste verniz. Trocadilhos à parte, tons de roxo e beringela, amora e vinho são dos que mais gosto de ver nas unhas. O Hype tem um certo mistério, à luz fica como se vê na foto. De contrário, ganha uma tonalidade completamente diferente. Fica mais escuro e mais frio.

Por enquanto não posso adiantar testemunhos quanto à durabilidade, mas posso falar da textura e do tempo de secagem. Fiquei surpreendida com a fluidez do verniz, porque é mesmo líquido e de forma alguma fica viscoso no pincel, gargalo do frasco ou unha. Normalmente, aconselha-se que ao pintar as unhas haja um intervalo de pelo menos dois minutos entre a aplicação de cada demão de verniz mas mesmo assim é frequente que estes continuem por secar ao fim desse tempo, o que faz com que haja uma maior probabilidade de ficarmos com bolhinhas feias que estragam toda a manicure. Da primeira vez que uso um verniz, gosto de experimentar tocar levemente nas unhas pintadas de fresco, e qual não foi a minha surpresa quando percebi que o Hype seca mesmo completamente entre camadas, garantindo assim um melhor resultado final. Fiquei felicíssima.

Venha outra cor, e pode ser já amanhã!

2 comments on “”

  1. Eu quero é que mostres as tuas unhas quando tirares o gel! 😛
    Gosto de ver unhas de gel mas desconfio que isso arruíne com as unhas!..pelo menos se se andar sp a pôr! Para alêm de que o dinheirinho que se gasta, não é pouquinho!
    Beijinho

    • Se não tivesse sido uma maldita virose, hoje teria ido à reparação de uma unha. A culpa foi minha, meti-me a tentar abrir uma caixa teimosa e com a pressão que fiz arruinei o verniz gel do indicador esquerdo. A minha unha está intacta 🙂

      Beijinhos

Deixar uma resposta