HP Instant Ink – Tinteiros ao domicílio

Há uma Lei de Murphy que diz que quando precisamos de uma impressão urgente, os tinteiros acabam.

Certamente haverão por aí pessoas mais certinhas e precavidas que eu neste aspecto. Daquelas que 3 anos antes da possibilidade de acabar a tinta da impressora, já têm litradas de tinta a jeito de pôr tudo a funcionar num instante.

Aqui me confesso: sou uma despardalada que só se lembra de Santa Bárbara quando faz trovoada.

Num destes dias, precisei de imprimir umas páginas que faziam parte de um presente para o dia seguinte e, de repente, o que deveria ter saído a cores acabou por parecer uma espécie de gatafunho.

Não foi bom, e na correria do momento tive de gastar mais ou menos 1/5 do preço dos tinteiros da minha impressora por míseras duas páginas. Que roubalheira!

hp instant ink código promocional

Jurei que nunca mais iria deixar que tal miséria me acontecesse. Então, comprei uma impressora fofinha (é a HP Deskjet 3732, para quem não se lembra) para fazer de bibelot e ter prejuízo quando é necessário? Nem pensar.

Façamos aqui um aparte para discutir os tinteiros recarregáveis.

A ideia de recarregar os nossos tinteiros por um preço +mais baixo que os originais (tanto em lojas, como comprando os frascos de tinta e enchendo em casa) é apelativa, confesso. Porém, estraguei duas impressoras dessa forma.

Há mais de 10 anos que só utilizo tinteiros originais (da HP, porque foi nessa altura que me tornei fiel à marca – tem boa relação qualidade/preço e é de fácil utilização e manutenção) porque os recarregáveis não prestam.

Lá fui comprar tinteiros novos.

Estava eu em plena loja à coca dos benditos tinteiros para a minha bichinha, reparei nuns panfletos que por lá se encontravam sobre um serviço de subscrição da HP de envio de tinteiros ao domicílio. Instant Ink, dizem eles.

Código promocional: http://try.hpinstantink.com/l78Q6

Dá-vos direito a 1 mês grátis!

Vim para casa a meditar no assunto, li muito bem, fiz a minha pesquisa e concluí que talvez não fosse má ideia aderir ao serviço.

No que consiste o HP Instant Ink?

É muito simples. Subscrevem pela Internet, são-vos enviados tinteiros especiais que enviam a informação associada ao consumo de tinta para a HP e é só instalar normalmente.

A adesão é feita gratuitamente e consoante as vossas necessidades, terão uma mensalidade associada. Tanto podem ter um plano grátis (que vos oferece a impressão de 15 páginas por mês) como, no máximo, um plano de 9.99€ (corresponde a 300 páginas).

Podem acumular algumas páginas de uns meses para os outros, mudar o vosso plano ou até comprar páginas adicionais para uma situação pontual. Não interessa se a impressão é a cores ou preto e branco.

A HP vai sempre saber quando necessita de enviar novos tinteiros.

Pessoalmente, estou bastante satisfeita com o serviço e assim fico mais descansada com a reposição deste consumível.

Se também quiserem subscrever, gostava muito que utilizassem o código de bónus da caixa acima, que vos oferece uma mensalidade grátis e outra para mim. É um bom win-win!

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *