A Guida teve a oportunidade de espreitar o que a H&M preparou para o próximo Outono/Inverno. Foi no showroom da marca no Chiado, e apesar de estarmos no tempo do calor, bem sei que vocês gostam de dar uma espreitadela em tudo o que é roupinhas bonitas. As fotos foram tiradas pela Maria do Fashion Addicted.

Esta gola é a coisa mais linda do mundo. É amovível, ainda por cima! E cá fiquei com umas ideias de DIY que metem golas e pedrarias ao barulho…

Padrão perfeito para uma capa/xaile. Posso querer que seja Inverno só assim por um bocadinho? Só para me enroscar toda?

A mochila de homem que eu quero para mim.

Consigo imaginar 1001 coisas giras e de estilos completamente diferentes com esta saia plissada linda. Vocês não?

E mais imagens de peças/looks que gostei da colecção, estas do catálogo da H&M. Basta clicar-lhes em cima para aparecerem em grande! Estou apaixonada pelas calças que combinam com a camisola laranja da gola. E pela camisola lãzuda verde. E pelas imitações de cabedal (calções, saias, coletes). E pelo casacão branco. E pelos botões desirmanados do casaco de malha. E pelos sapatos todinhos!

11 comments on “H&M Outono/Inverno 2011

  1. Ol’a Guida! Sinceramente, gostei mais da tua roupa do que a da H&M. adorei a conjugação de rosa e branco.
    Há muito tempo atrás comentei pela primeira vez no teu blog acerca de marcas como a essence e catrice e como não gostava ligava muito aos produtos da essence a não ser de edições especiais e que preferia que houvesse cá a catrice. pois bem, esta terça-feira abriu uma Well’s no continente do cascais shopping e qual não foi o meu espanto quando lá vi, além da essence com os novos produtos, um expositor da catrice, com uma edição um pouco antiga ( não se pode ter tudo ). os preços também são um pouco mais altos do que costumava comprar, mas variam entre os 2,50€ e penso eu 7€.
    estou espantada por não ter encontrado nada ainda nos blogs que costumo visitar!
    foi-me dito também que é o primeiro continente a ter a catrice, pelo facto de ter sido inaugurada uma well’s agora, e que pensam expandir para todos os restantes hipermercados da marca.
    por último, estão a dar um vale dse 10% de desconto em cartão na well’s até 5 de junho.
    penso que mais pessoas já devem ter reparado na catrice, mas se não o fizeram, espero que seja útil a informação.
    Bjs!

    • Agora fiquei babada, muito obrigada 😀 Havia lá pecinhas bonitas que já estão tão escarrapachadas na Internet e que vão sair por todo o lado que nem valia a pena. A Catrice já existe cá há uns meses e é mesmo a marca detentora da Essence 🙂 São ambas alemãs! Fico contente por saber que passa então a existir nalgumas Well’s, até agora só havia na FunFashion e nalgumas lojas online (como a Makeup Pt, lá encontras muito mais coisas da Catrice do que as que encontraste na Well’s :))

      Beijinho

  2. Esqueci-me de dizer que esta é a segunda vez que comento no blog, mas gosto muito e adoro ler os posts. a edição da catrice é uma limitada, Floralista, que penso eu ser de Janeiro, mas não tenho a certeza. os produtos também são os novos, com novas embalagens.

Deixar uma resposta