Acho que pela primeira vez na vida vou ter o prazer de terminar um batom. É que o meu leva um mês e picos nas minhas mãos e já vai para lá da metade, tal é o uso que lhe dou!  É o Hidralip Rosa Neon da linha Make B d’O Boticário.

Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Este batom foi, inicialmente, uma das minhas desilusões com a linha por ser um batom hidratante, o que significa que a cor que obtemos não é bem, bem a do batom na embalagem. Não é tão intensa.

Pois bem, foi precisamente o que vim a adorar mais tarde. É ousado qb, serve para qualquer ocasião e ainda por cima não deixa os lábios a descascar!

Com estas coisas boas, como é que se põe fim a este problema?

7 comments on “Hit the Pan?

    • Só piora, desde o post dos batons devo ter mais uns 7 ou 8 novos 🙁 O que vale é que sou incapaz de dar balúrdios por eles, o que atenua a gravidade da situação eheh

      Beijinho

    • Deviam fazer Hidralips de todas as cores possíveis e imaginárias, é o que é! Há um que é o Chocolate e que toda a gente olha para o stick e diz “credo, que raio de batom castanho é este?” e depois nos lábios fica tãooo giro!

      Beijinho

Deixar uma resposta