Aqui há uns tempos, falei-vos de um evento para a filmagem de um vídeo promocional para a Havaianas.

Quem não se recorda, pode ler o post clicando aqui.

A ideia era mostrar que as alpargatas encaixam perfeitamente no que é o espírito da marca e ao mesmo tempo mostrar algo distinto, sem fronteiras entre a realidade e o mundo digital.

Alpargatas Havaianas? Sim, faz todo o sentido.

A sola é como a das sandálias e chinelos, a cobertura é de tela. São muito boas quando comparadas com as alpargatas tradicionais, porque desta forma são resistentes à água e são mais duráveis.

Passou-se tudo no dia 20 de Março, estava muito bom tempo e conseguimos fazer um trabalho com cara de Verão. Foi um momento bastante divertido.

Toda a gente estava super animada e empenhada em captar tudo com as máquinas de filmar (por cada duas pessoas no círculo, havia uma câmara) e em fazer coisas divertidas quando chegava a sua vez de ir para o meio da roda.

Eu sou um desastre, e por isso fico sempre nervosa quando tenho de fazer algo em público com muita gente a olhar. Nunca sei que expectativas têm e sei que provavelmente nem eu consigo atender às minhas.

Desta vez não foi diferente, mas correu tudo bem. Fui com a Cereja para o meio da roda a fazer bolinhas de sabão (essas sim, não correram muito bem, mas a intenção foi boa!).

havaianas espadrilles alpercatas alpargatas espadrilhas slip on

Sabemos que o Verão chegou quando o mundo se enche de Havaianas. Na praia ou na cidade, novos ou velhos, ricos ou pobres, faça chuva ou faça sol, é possível ver as Havaianas Origine nos pés das pessoas.

Eu já tenho as minhas, tenho umas rosa e tenho um par azul igual à alpargata da imagem. Já no verão passado vos tinha dito que sou fã de alpargatas e estas são de longe as mais confortáveis da minha colecção.

Se estiverem a pensar em adquirir umas, não há nada como visitar a loja online da Havaianas.

Podem também tentar a vossa sorte na nova aplicação do Facebook da Havaianas, que tem montes de pares de Havaianas Origine para oferecer!

Ah, conseguiram encontrar-me no vídeo?

4 comments on “Havaianas Espadrilles – O Vídeo”

Deixar uma resposta