Há uns dias tive uma surpresa muito agradável. Surgiu uma proposta muito boa por parte da Havaianas e ao que parece a Guida vai participar numa iniciativa exclusiva em Lisboa com os novos lançamentos da marca, da sua linha de alpargatas (vocês sabem que eu gosto de alpargatas!). Sinto-me importante e muito contente. É que para além de Havaianas ser o que mais calço durante o Verão, não é todos os dias que nos convidam para participar numa operação organizada em cinco países europeus. Já viram que luxo este, terem escolhido Portugal? Antes de nós, em Lisboa, foi a vez de Milão.

É no próximo dia 20 de Março que as coisas boas acontecem: vai ser realizada uma sessão fotográfica e a rodagem de um vídeo promocional para a marca. Até tremo! Bem sei que vai lá estar muita gente bonita, é precisamente esse o motivo do pânico.

Não vou sozinha para este evento. A Havaianas deu-me a liberdade de levar três leitoras/amigas comigo.  Sinto-me na obrigação de partilhar convosco o meu ponto de vista porque não quero que ninguém se sinta magoado com a minha decisão.

Eu podia organizar um sorteio aqui no blogue para vos oferecer a possibilidade de partilharem ao vivo e a cores este momento comigo e ainda levarem para casa algumas Havaianas. Não o vou fazer. O tempo seria muito curto, eventualmente daria lugar a quem não merece (com todo o respeito, porque agradeço do fundo do coração a toda a gente que me lê, que se preocupa e que gosta do blogue. Bem sabem que quando toca a ganhar algo, surgem sempre almas mal intencionadas).

Já que tenho algo bom para partilhar, já que tenho uma vitória para partilhar, prefiro fazê-lo com quem (quase) todos os dias me atura com os meus devaneios e que de certa forma acaba por orientar este blogue de uma forma mais directa e que me tem acompanhado neste caminho com maior proximidade. A seu tempo partilho convosco as minhas escolhas e todas as novidades e garanto-vos que toda a gente que por cá passa será bem representada!

6 comments on “Havaianas Espadrillas: discover the new collection

  1. O unico padrão que tens que seguir é: “eu vou querer esta pessoa do meu lado?, eu vou divertir-me com ela?”. Por muito que gostes das tuas leitoras há coisas que são para partilhar com as amigas, com as pessoas que te fazem sentir confortável e feliz. 😀
    Divirtam-seeeee :p

Deixar uma resposta