Guida Simhólica

jogos the sims 4 ea games electronic arts review tech blog

Faço parte de uma geração que joga The Sims desde os primórdios.

Aliás, se bem me recordo, ainda o bendito jogo não existia e já o primo das simulações Sim rodava cá por casa. Tinha 11 anos quando o maravilhoso mundo dos Sims nasceu e hoje, quase aos 25, ainda fico em êxtase com as novidades.

Não tenho tempo para muitas jogatinas, mas o simlish é um idioma que domino.

Há cerca de um mês, o mundo conheceu o The Sims 4. Aqui, conto com pouco mais de duas semanas de vício e já quero as expansões que hão-de vir.

Para quem está dentro do assunto e entusiasmado como eu, deverão ter reparado que já temos Fantasmas, mesmo a tempo do Halloween!

jogos the sims 4 ea games electronic arts review tech blog

Mais do que nunca, os bonecos são únicos e altamente personalizáveis. Já quase têm alma, que as melhorias não podiam ser só gráficas.

Se deixaram de lado o The Sims pelos primeiros jogos que saíram, aconselho que experimentem as últimas novidades. É claro que é necessário ter em conta que continua a tratar-se de um simulador, mas substancialmente melhor.

jogos the sims 4 ea games electronic arts review tech blog

O único aborrecimento para mim foi o facto de o jogo não ser, de todo, compatível com o OS X (as versões anteriores corriam, mesmo que mal).

É claro que há o Boot Camp, e é por lá que consigo jogar o The Sims 3 e todas as suas expansões. Contudo, já não consegui instalar o TS4 no meu MacBook.

Deixo o alerta para quem tem iCoisas anteriores a 2008: não vai funcionar.

Como boa Simhólica que sou, afiambrei-me ao computador alheio e ficou o problema resolvido. E vocês, já experimentaram o jogo?

jogos the sims 4 ea games electronic arts review tech blog diy máscara

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *