Podia aplicar-se a tantas outras coisas da minha vida, mas é sobre cabelos que vou falar e mesmo assim é em jeito de corrida.

Agora que ganhei coragem e curiosidade para tirar toda a tinta preta do meu cabelo e que até tenho uns reflexos avermelhados catita, acho que não consigo esperar pela Flamboyage (uma técnica de madeixas especial de corrida que tenho de experimentar – logo vos mostro o resultado) nem por coisa nenhuma antes de submeter o meu cabelo a mais uma aventura (coisa suave e pouco agressiva…) e pintá-lo dum maravilhoso loiro escuro 6.77 (que aos meus olhos é castanho, tenham lá paciência).A ideia é ir subindo uns tons para chegar ao ruivo 7.45.

Alguém aí entende de cabelos? Por ora quero mesmo é tirar a tinta preta toda e já sei mais ou menos como, graças à amiga Pechiché. Contudo, custa-me a crer que com oxidante a 20 volumes a coisa vá lá. Mas tenho medo dos 30 volumes.

Alguém com experiência no assunto? Help!

2 comments on “Guida ansiosa e indecisa

  1. Ola Guida eu nao percebo muito de cabelos mas ja tive o cabelo pintado de preto e tirar o preto nao é coisa facil!!! o meu preto nao saiu totalmente a nao ser junto da raiz que ficou descolorado por completo, ou seja uns 5cm da raiz tava branco o resto do cabelo ficou preto na mesma, por isso vais ter um longo caminho para pores uma cor clara. a minha cor natural é um loiro escuro acinzentado (sim nao ha ninguem com esta cor lol) e foi uma dor d cabeça para voltar! agora faço madeixas platinadas de vez em quando para aclarar um pouco.

Deixar uma resposta