… Back again. Guida’s back, tell a friend. Guess who’s back, guess who’s back…

Chega de cantorias! Eis que estou mesmo, mesmo a terminar outro ensino clínico e por isso tenho uns quantos dias para respirar. Sim, estou viva e de boa saúde! Obrigada pelos comentários, emails e mensagens a perguntar por mim. Pelos mesmos motivos que não apareci por cá, não consegui responder a toda a gente como teria gostado. Lá pelas bandas do Facebook e do Instagram fui deixando alguns sinais de fumo. Não é nenhuma novidade, há alturas da vida em que temos de redefinir as nossas prioridades. Como eu não sou pessoa de abandonar projectos e gosto de trazer tudo comigo, cá estou eu mais uma vez.

Contem-me coisas, têm passado bem? Ainda venho a tempo de vos dar umas sugestões para o Dia da Mãe? Aproveitaram os dias de sol e calor, que foram poucos mas hão-de voltar? E esse feriado, como vai? Contem-me tudo!

tumblr_ml4az51peI1qzdzbuo1_500

2 comments on “”

    • Tenho andado pelos hospitais e centros de saúde deste país em estágio 😛 Obrigada pela preocupação 🙂 Agora, quero ver se consigo deixar tudo orientado. Quarta-feira, já começa o último estágio deste ano.

      Beijinhos

Deixar uma resposta