Bom, eram nove da manhã e lá estávamos eu, a Vanessa Makes, a Sandra Tez e a Maria Elisbão a entrar no autocarro para passar o dia no Fórum, que este ano foi na Batalha.

Confesso que fiquei um pouco desiludida por só encontrar dois pavilhões pequeninos e mal cheios. Esperava encontrar os amigos da Make-up Studio e da Young Nails, mas este ano nenhuma das duas marcou presença lá.

No entanto, descobri coisas novas. Para além disso, quando a companhia é boa o dia passa-se bem e a correr.

in beauty

A nossa sorte foi o stand da Pluricosmética. A brincadeira começou quando achámos piada às esferográficas da mãozinha e perguntámos se podíamos ficar com algumas para nós.

Podem sim, se fizerem um like na nossa página do Facebook.

Tudo bem, é justo, mas então também deixamos os nossos links para a troca!

Assim foi e, conversa puxa conversa, deixaram-nos dar uma espreitadela nos produtos de maquilhagem Golden Rose que estão para ser lançados na semana que vem.

Adorámos! Falo no plural porque sei que a opinião é unânime.

Cores lindas e usáveis, boa pigmentação, texturas fáceis de trabalhar, uma delícia. Quem diria que as embalagens de plástico transparente e dourado guardavam tamanhas surpresas?

A Sandra, que é uma jeitosa, após trocar umas palavrinhas com os senhores da Pluri, conseguiu uma mesinha e um banquinho para poder maquilhar quem fosse passando por lá.

Íamos passar lá a tarde toda e o Fórum era pequeno, lembram-se? Isto para não referir a mega seca que tanto a Sandra como a Maria iriam passar se tivessem de esperar que eu e a Vanessa estivéssemos prontas dos nossos cortes de cabelo.

pluricosmética

Sim, foi outra surpresa, a Pluri tinha uma cabeleireira e um barbeiro para quem quisesse umas tesouradas na guedelha na condição de que o corte não seria decisão nossa.

Não imaginam como fiquei contente pelo alivio que a Céu deu à minha caracoleta, que já não caía em mãos profissionais há mais de dois anos.

Voltando às maquilhagens, olhem, não sei como aconteceu. De repente, havia filas de pessoas a quererem ser maquilhadas e é claro que tínhamos de ajudar a Sandra a cumprir a tarefa. Chegaram mais três banquinhos e lá arranjámos entretenimento até à hora de ir embora.

Confesso que tive muito medo, pois não estou habituada a maquilhar outras pessoas. Acontece que os produtos eram tão bons de trabalhar que até eu me consegui sentir à vontade a trabalhar com eles.

Não ouvi um único “não gostei, deixe-me mudar isto ou tirar aquilo”. Melhor, calhava-me cada mulher bonita na rifa que parecia que mesmo que eu fizesse borrões nada ficaria mal! Sabem aqueles bocões e olhões enormes, lindos? Não me importava de repetir a experiência.

A certa altura, tivemos de dizer que estava terminada a nossa apresentação improvisada dos produtos Golden Rose, sob o risco de a fila continuar a crescer e depois perdermos o autocarro.

No caminho, toda a gente vinha a cantar. E eu? Eu já estava para lá de morta. Tinha dormido duas horas, se tanto, na noite anterior. Estava cansada, mas feliz!

Fico a aguardar fotos mais detalhadas do que foi este bom dia (Vanessa, Maria e Pluri, vamos lá!) para meter no ar uma galeria para quem quiser ver.

1 comment on “+ Fórum Estética Viva”

Deixar uma resposta