fofysfactory

É provável que muit@s de vós nunca tenham ouvido da FofysFactory e dos acessórios lindos que a Carol Grilo faz.

Para mim, que vou navegando frequentemente pela rede fora, já há coisa de dois anos que pensar em acessórios lindos e fofos me leva a pensar nestes trabalhos feitos lá no Brasil.

Apesar de ser arquitecta, aos 30 anos a Carol é um bom exemplo de que nem sempre vivemos dos cursos que tiramos e que podemos levar os nossos sonhos e diversões para a frente e ser bem sucedid@s à mesma. É preciso acreditar e investir.

Espreitem a galeria dela no Flickr (modo infantil: on) e deliciem-se com os mimos e sonhos que por lá vão ver. Agora acordem: sim, é tudo pensado e projectado pela Carol e feito por ela e pela mãe, e dão corpo à FofysFactory.

Eu ainda hei-de ter montes de coisinhas Fofys. E vocês?

Ficaram interessad@s? Querem Fofysices para vocês, para as mães, irmãs, filhas, primas, sobrinhas e amigas? Consultem os preços aqui e enviem um email para a Carol.

6 comments on “FofysFactory = Paixão Pelos Acessórios”

  1. eu ja conheço há muito tempo, tenho conta la no flickr (de bijuterias e coisinhas assim que eu faço) e a fofys factory é uma referência no que toca a esse tema 🙂
    tudo coisas lindas e o nome nao poderia ser o mais ideal!

  2. Patrícia: Como o nome indica, são Fofys 😀

    Marisa: Sim, a culpa é do belo do Flickr! Mesmo antes de ter conta lá, já via muitas galerias e acabei por ir dar à Carol ^^

    Nanda: Mesmo 🙂

    Beijinho

Deixar uma resposta