d1a2afb8b23cd929299e3854ff609fb0_5

Já se sabe que tenho aversão a calçado desportivo. A última vez que vos dei conhecimento deste meu problema foi há pouco mais de um mês: tinha de comprar umas sapatilhas, mas não conseguia decidir-me por modelo nenhum. Na verdade, dentro do que vi e até nem desgostei, nada enchia totalmente as minhas medidas. Mais tarde, fiquei a matutar em tudo o que era Converse, Keds e Vans. Ainda assim, não estava totalmente satisfeita e preferi esperar. Lá no fundo, queria mesmo era umas sapatilhas Fred Perry mas tenho sempre uma dificuldade enorme em encontrar calçado (e com o vestuário ainda é pior) de senhora desta marca. É algo que não consigo entender, dado que a Fred Perry tem peças giríssimas.

Há dois dias, estava a dar uma vista de olhos no Spartoo com a intenção de colocar um ponto final nesta novela, mas continuava insatisfeita porque o que estava disponível no meu número não era totalmente do meu agrado. E eis que esbarro com alguns modelos da Fred Perry. Até saltei da cadeira! Há cerca de um ano, o Spartoo teve Fred Perry mas ficou logo tudo esgotado e os stocks não foram repostos. Procurei todos os modelos disponíveis da marca e descobri que havia uns quantos do meu agrado. Resolvi logo o meu dilema: encomendei um par igual ao da fotografia, mas que entretanto já não está disponível no site. Sou uma sortuda!

Sim, andava a querer fugir ao preto, mas não resisti. No mês que vem, se ainda houver algo, encomendo uns em lona de outra cor qualquer.

Afinal, a minha espera compensou! Não podia estar mais contente. Assim, gastei mais do que esperava mas fiquei satisfeita a 100%.

2 comments on “Fim da novela das sapatilhas”

Deixar uma resposta