Sei que ando ausente nos últimos dias. Não era minha intenção fugir de vós, e é por isso que me sinto na obrigação de escrever aqui umas palavrinhas sobre o assunto.

Deixem-me que vos diga que tenho aqui montes intermináveis de posts e material para posts só para vocês e pretendo tratar do assunto nos próximos dias. Não é fácil, estou na minha terra do coração e sem Internet. Os últimos dias foram passados no Porto. Na terça-feira de manhã tive um desafio complicado, algumas pessoas sabem o que foi. O resto só precisa de saber que correu tudo bem. Tenho tantas saudades vossas nestas lides da blogosfera!

Quanto ao Porto, há muito para contar. Também há coisas para guardar só para mim. O que acontece no Porto, fica no Porto! Estou a brincar. Por ora limito-me a algumas palavras: vocês aí do norte são de mais! Não conheci nada para lá da Exponor, mas conheci pessoas espetaculares. Senti-me à vontade, acarinhada, em família. Vejam bem que dava por mim a chamar casa ao hotel, e foram só duas noites. Adorei o pessoal da Pluricosmética, adorei esta oportunidade de ficar 24/24 com a Vanessamakes e a Sandra Tez, adorei conhecer tanta gente bonita pessoalmente e cujos blogues já lia, adorei conhecer gente nova. Adorei os desafios e as novidades.

Ainda me doem os pés (e os ombros, que saí por três dias com coisas para alguns três meses!), mas valeu tudo a pena. Gostava de ter estado online convosco a tempo inteiro, infelizmente não houve todos os recursos necessários. Contudo, se calhar até foi melhor assim: pude usufruir melhor do tempo para conhecer com mais calma muitas coisas interessantes no mundo da beleza e agora tenho um conhecimento mais profundo de tudo para poder partilhar.

Por ora, é isto que tenho a dizer. Mas não fujam! Estou longe do mundo virtual mas não estou parada e sempre que for possível cá venho eu ao Café Central para vos deixar a par das novidades. Sabem que uma das coisas que mais gosto me deu foi ver todas as vossas mensagens nos comentários, na página e no email? Ainda não respondi a tudo, mas podem ter a certeza que fiquei babada.

Vocês contribuem muito para a minha felicidade e quando estou longe sinto muito a vossa falta.

Obrigada por estarem presentes na vida da Guida!

Deixar uma resposta