2013

Perdoem a falta de glamour, que isto do frio nas Beiras é coisa para uma pessoa evitar vestidos, sapatos e afins. Esqueci-me que a casa do meu reveillon tem aquecimento central, de tal forma que a última noite de 2012 e a entrada em 2013 foi feita assim: com roupa que podia perfeitamente vestir no dia-a-dia. Na minha terra, o melhor é ficar por aqui.

Muito sinceramente, digam-me: fui muito mal ou é perdoável?

Espero que a vossa passagem de ano tenha sido tão boa quanto a minha!

Sweater – Ebay
Saia – Stryiah
Collants – Calzedonia
Botas – StylistClick

15 comments on “Fatiota da noite

    • Obrigada 🙂 <3 Os collants comigo são um desastre. No Natal dei cabo de uns novos, ontem foi a mesma coisa. Estes doeram muito, Calzedonia, esperava melhor 🙁 Ainda vou ver se encontro uns iguais.

      Beijinhos

  1. Eu adorei!
    Acho que não é só com a roupa mais destapada que se consegue ter glamour e muitas vezes até é precisamente o oposto.
    Ficarmos confortáveis e bonitas é sempre a melhor escolha.
    Feliz 2013 🙂

  2. Acho que estavas muito bem! Para estar em casa não caem bem demasiados arrebiques, a não ser que se recebam convidados de maior cerimónia. Foi um outfit festivo mas confortável e os collants deram o toque extra. Adoro os azulejos! São antigos?

    • No meio da festa, acho que fui a única pessoa que fez questão de vestir algo que fugisse ao normal do dia-a-dia. Na verdade, estava tudo com roupa de cozinha/horta 😛 Ossos do ofício. Acho que os azulejos são recentes, a casa é mais nova do que eu e conhecendo quem a construiu (os proprietários anteriores, que também eram família) não acredito que fossem à procura de azulejos especiais. Também gosto muito deles 🙂

      Beijinhos

Deixar uma resposta