Para quem lê o blogue com frequência, já devem ter ouvido as minhas montanhas de queixas em relação à maior parte dos champôs e géis de banho que por aí andam, aos quais sou alérgica.

No entanto, e apesar de saber que tenho que ter cuidado com os produtos que uso, gosto de procurar e testar alternativas.

Ouvi falar da Faith in Nature, que é uma marca inglesa que faz produtos de cosmética recorrendo ao que a mãe Natureza nos oferece. Sei que há montes de produtos deles em algumas lojas tipo Celeiro (se não encontrarem podem comprar na loja online), mas não quis comprar nada sem ter a certeza de que o dinheiro era bem empregue.

Resolvi, então, pedir amostras dos champôs e amaciadores (também o podem fazer no site da marca, pedido nos contactos e referindo o que procuram e o vosso tipo de cabelo), que não tardaram a chegar.

Só há uns dias é que resolvi experimentá-las, e fiquei bastante surpreendida pois não só não sou alérgica como ainda verifiquei que os produtos têm mesmo qualidade: deixam os cabelos bem tratados e não os seca!

É que, ao que parece, os champôs têm uma grande quantidade de óleos essenciais e extractos de plantas – o que, diga-se de passagem, também lhes dá um cheirinho divino.

Há champô para todos os gostos e necessidades e não há motivo para não experimentar.

Agora, sim, sei que esta é uma alternativa aos champôs de bebé!

Deixar uma resposta