facial buffer sponge esfoliante scrub the body shop natura review resenha swatch opinião beauty blog vegan cruelty free

Desvalorizo mais do que devia a esfoliação do rosto.

Não na frequência da prática do ritual em si, mas na escolha dos produtos.

Não sou nabiça, ou até devo ser por não nutrir grande interesse por este calibre de produto. Até já vos perguntei qual é o vosso esfoliante de eleição, porque oiço grandes debates em torno desta temática e deve haver algo que estou a perder.

Uma ou duas vezes por semana, recorro ao esfoliante facial que tiver à mão e não sou difícil de contentar, basta-me que as peles mortas evidentes desapareçam e que o produto não seja agressivo. É só isso que peço, e muitas vezes fico desiludida com produtos que não fazem nem uma coisa nem outra.

Há tempo suficiente para já ter experimentado e ficar feliz da vida, chegou cá a casa uma Facial Buffer Sponge.

O que aparenta ser uma simples esponja branca é, na verdade, o melhor esfoliante físico que já experimentei até agora.

Humedece-se, junta-se (ou não, se não quisermos) o nosso produto de limpeza de rosto habitual e esfrega-se no rosto com a pressão que desejarmos/necessitarmos.

Depois, é só lavar, deixar secar e guardar. Isto significa que é versátil e nunca há-de deixar ninguém com ar de quem se esfolou numa pedra pomes, que é super portátil (não ocupa espaço nenhum, não se derrama nem pesa nada) e que, basicamente, temos um esfoliante (quase) infinito.

Há como não adorar?

5 comments on “Facial Buffer Sponge – The Body Shop”

  1. ah essas esponjas… sinceramente, eu sou mais fã de fazer tudo com as patas. praticamente so uso discos de algodao para os liquidos e um pano para retirar máscara de rosto, e é só mesmo porque se não não ficava bem limpa =P

    xoxo

  2. Olá Guida,
    não tive oportunidade de despedir-me, pois sai do hotel muito cedo, desejo-te muito sucesso para o teu blog e para os teus projetos.

    Sandra
    Lovemagentablog

Deixar uma resposta