Parece que a marca inglesa super kawaii mostrou, finalmente, novidades e até mudou de cara. Gostei! Na minha opinião, ficou com melhor aspecto e é capaz de convencer mais pessoas a experimentarem os produtos e encantarem-se.

Que mais novidades? bom, a famosa Big Eyes Mascara (falada aqui) está agora disponível em três versões: a tradicional, que já era famosa por nos deixar com pestanas de boneca; uma versão com uma escova gorda, gigante, para conferir volume; por fim, uma versão que promete ajudar a curvar mais as pestanas. Existem novas cores e variedades de eyeliner.

Por ora, é isto. Mostra mudança, de certa forma penso que vão deixar toda a gente tristinha quando se depararem com tão pouca coisa no site – por agora!

[:en]

It seems this pretty and super kawaii english brand has finally shown up something new and has a new look. I like it! In my opinion, it looks better than before and this way potencial costumers feel more confident to try out their products.

What else? Well, Big Eyes Mascara (I talked about it here) now has three different versions: the one we already know, which made us look like dolls; a new version with a fat brush for volume; another one to help getting curvier lashes. There are also new eyeliner versions and colors.

For now, that is what changed. They changed, it is true, but I think people will get sad for now when they see there is almost no variety on their store.

10 comments on “Eyeko de nova cara? [:en]Eyeko’s new look”

  1. Bom vou ser sincera (como sabes os meus gostos andam sempre trocados com os teus lol tou a brincar pke não e bem assim) mas acho que com esta nova imagem a marca perde a sua essência, segundo eles Eyeko quer dizer amor em japonês e por isso criaram uma imagem super cute etc, e acho que em parte a imagem deles também ajudava a vender bastante o produto… com este novo packaging não sei não…
    Em relação à big eyes (aquela tradicional) eu não gosto, prefiro 10000 a colossal da Maybelline ou a Super Shock da Avon…
    Beijos grandes 🙂

    http://dicasmakeuppt.com/

    • Sim, perderam a imagem, só agora reparei bem nos eyeliners. Se bem que também ouvi várias queixas de que antes os produtos tinham ar de miudagem, chinesice e afins. Vamos ver!

      Beijinho

  2. Bom tenho de acrescentar mais uma coisa, vi o site agora e acho que a marca perdeu por completo o diferencial que tinha com as outras marcas, agora a nivel de imagem parece uma Nivea beauty (por aquele azul escuro) ou maybelline, digo isto em relação as respectivos sites…
    bjs e prometo não encher isto com comentários 😛

    http://dicasmakeuppt.com/

    • As letras saíam rápido, de qualquer forma 🙁 Não entendo foi por que é que retiraram tanta coisa. Para além disso, já tinham mudado qualquer coisa na imagem há coisa de um ano. Também fico com dúvidas sobre onde querem chegar com isto 😛

      Beijinho

  3. Confesso que gosto da nova imagem, tem um ar mais europeu, que vai ao encontro do meu sentido estético. O que já não acho muita piada é aos preços que aumentaram bastante, parece-me…

Deixar uma resposta