extensão extensões pestanas lisboa alongamento pestanas falsas célia godoy volume russo

Dos procedimentos de beleza que se fazem hoje em dia, a extensão de pestanas era um dos que mais curiosa me deixava.

As opiniões de quem experimentou divergem, e mesmo sabendo que há quem não tenha gostado, quis saber como era poder dispensar o rímel da minha rotina diária de maquilhagem.

A minha amiga Célia percebe do assunto e tem realizado algumas formações (em breve, deixo aqui os contactos e trabalhos dela). Assim sendo, precisa de modelos frequentemente.

Hoje foi a minha vez de experimentar a extensão de pestanas.

Normalmente, este é um procedimento que demora cerca de duas horas para ser realizado. A formanda da Célia, a Silvana, ainda é novinha nestas andanças e por isso demorámos quase todo o dia.

No final, fiquei muito satisfeita com os meus pestanões! Valeu muito a pena a espera. Posso assegurar-vos que em circunstâncias normais, a aplicação de extensões de pestanas não dói nem deixa os olhos vermelhos e a arder.

Os pêlos da extensão são colocados um a um e têm de ficar colocados na perfeição.

extensão extensões pestanas lisboa alongamento pestanas falsas célia godoy volume russo

Em breve, conto-vos novidades. É expectável que a extensão de pestanas dure entre duas a quatro semanas. Quando for necessário, farei a manutenção.

Para já, posso dizer-vos que tomei banho e os pêlos da extensão continuam cá todos.

Foi-me indicado que terei de escovar as pestanas diariamente e que não posso usar desmaquilhante com óleo na região dos olhos sob pena de comprometer a durabilidade das extensões.

Sim, posso usar rímel, mas aposto que não vai ser necessário. Aplicar rímel diariamente não era algo que me transtornasse, mas estava mesmo muito curiosa com as extensões.

Existem pêlos para todos os gostos e pestanas. Dizem que as pestanas de seda são as que mais se assemelham ao nosso pêlo.

Neste caso, foram utilizados pêlos sintéticos e considero que não parecem artificiais. As minhas pestanas já são naturalmente longas, pelo que os tamanhos utilizados não foram muito mais compridos e a preocupação principal foi criar volume.

Modéstia à parte, pareço uma gatinha!

8 comments on “Extensão de Pestanas”

  1. Eu adoro ver as pestanas gigantes nas raparigas mas acho que nao conseguiria fazer em mim, talvez por causa da manutenção que as extensões precisam. Tenho umas amigas que têm que adoram e eu adoro ver nelas mas acho que pra mim, embora esteja muito curiosa, nao dava, sou demasiado preguiçosa ;p
    Ficam-te muito bem, tens de mostrar uma foto com o olho aberto ;p

Deixar uma resposta