Ok, vamos falar de desporto. Vamos fugir das temáticas normais do blogue e vamos falar de coisas populares nos dias que correm. Quem gosta de futebol? Quem gosta de dançar? Quem gosta de dubstep? Confesso que nenhuma destas três coisas é a minha praia, mas como não gosto de ser excluída de tema de conversa nenhum – que falar é uma coisa que eu gosto muito – lá vou dando o benefício da dúvida. Do futebol, já vou vendo qualquer coisa. E sim, estou relativamente entusiasmada com o Euro 2012 que está mesmo aí à porta. Da dança, enfim, com muita pena minha, sou pé de chumbo. Do dubstep é que eu não entendo mesmo nada. Se os sons binaurais são música, o dubstep estará algures por aí no modo “dor de cabeça”. Os movimentos da dança são engraçados, mas eu não atino com eles. Um desafio, minha gente!

Eis que surge a KIA com um concurso de dubstep. Se enviarmos vídeos nosso até ao jogo de abertura (que está mesmo, mesmo aí), habilitamo-nos a ganhar um KIA PICANTO. Eu sou a pessoa mais desajeitada deste mundo e vou participar. Fazia muito jeito um popó novo cá para casa.

Se quiserem fazer o mesmo, basta enviarem os vossos vídeos a dançar dubstep na aplicação do concurso KIA dubstep no Facebook. As regras são simples:

  • Tem de ser ao som da música “I Can’t Stop” do DJ Flux Pavilion
  • Podemos dançar sozinhos ou acompanhados, mas no caso dos vídeos em grupo só duas pessoas é que podem ganhar a viagem ao Euro 2012
  • Os menores de idade podem participar na dança mas não podem concorrer aos prémios
  • Os oito finalistas do concurso ganham uma viagem com tudo pago ao Euro 2012 (inclui passagem, hotel e bilhetes para o jogo de abertura do Euro 2012 em Varsóvia, na Polónia)
  • O vencedor ganha um KIA Picanto zero
  • O concurso acaba no dia 13 de Maio (temos até domingo para participar nesta página do Facebook
  • Vale a pena consultar também a aplicação e a página do Youtube

Mais logo já cá venho actualizar-vos com a minha figurinha caricata. Se estão a pensar em não participar por vergonha, deixem-se disso. O que interessa é divertirmo-nos, o resto vem por acréscimo.

P.S. – Depois de matutar sobre o assunto durante a noite, achei que não havia mesmo forma de fazer algo decente para vocês all by myself. Pois que pedi ajuda a uma Barbie cá de casa e o resultado é o seguinte:

Deixar uma resposta