eyeliner essenceGraças aos comentários deste post, onde expressei a minha desilusão com a caneta delineadora Splash Proof da Essence, não dei reforma antecipada à dita e acabei por guardá-la ao pé dos restantes eyeliners que tenho.

Não é que há uns dias dei uma nova oportunidade à canetinha e ela toca de começar a escrever, super preta, a malvada?

É quase tão preta como a minha amada caneta delineadora Make B e bem mais preta que a da Eyeko.

Continua um nada mais fluída do que o ideal, mas também não se pode pedir de mais e a verdade é que quando a pus à prova, não foi totalmente à prova d’água mas também não desvaneceu tão facilmente e mostrou ser bem mais resistente que a Make B.

Por isso, retiro o que disse da pobre coitada Splash Proof.

Não sei o que se passou (até porque fiz questão de trazer da loja uma caneta que estivesse guardada na horizontal, pois sei que na vertical estas canetas têm tendência a secar) mas afinal temos aqui uma caneta delineadora ÓPTIMA e super barata, como tod@s nós gostamos.

Fica a dica!

10 comments on “Essence Splash Proof – O Desfecho”

    • Quanto tempo levará ela a gastar? : A minha Make B já vai no caminho dos 4 meses e ainda está boa de saúde, e a da Eyeko já cá anda talvez há um ano e também sobrevive. Impossível não comparar 😀 No entanto, a da Essence, será sem dúvida a que tem melhor relação qualidade-preço.

      Beijinho

  1. Olá 😀

    Confesso que esse ainda não experimentei, mas os normais ADORO!
    Principalmente os metálicos, que dão um efeito espetacular!

    Beijinhos

  2. ah bem me parecia 🙂
    Por isso é que eu gosto de testar as coisas mais que uma vez para poder dizer se são boas ou não..
    Confesso que no que diz respeito a ela ser à prova de água, não posso dizer nada porque nunca a testei para isso, mas que ela me durou umas 16h intacta, lá isso durou 🙂
    ***

Deixar uma resposta