Top Oasap Não Recomendo Do Not Buy

O mundo das compras online é uma perdição. Já tenho feito muito boas compras. Se soubermos procurar, encontramos verdadeiras relíquias e uma panóplia de outras coisas boas a preços muito mais interessantes do que nas lojas físicas.

Também há desvantagens, e uma delas acontece especialmente com a roupa. Por vezes, as medidas referidas nas lojas não correspondem à realidade. Não é a primeira vez que me acontece, mas fico sempre muito triste. Se encomendo uma peça de roupa, tenho em conta as medidas. Daí até a receber em casa, fico super ansiosa e imagino montes de possibilidades para a vestir. E como me vai ficar bem! Depois, chega a desilusão. Eu sou pequena, apesar de não ser um palito. À partida, não é difícil que uma peça de roupa que serve a uma chinesa me sirva a mim. Mas, pumbas, volta e meia chegam peças de roupa que nem à minha prima de 14 anos, que é mais ou menos da minha altura mas é um espeto, servem devidamente. Ora bolas!

A última vez que isto aconteceu foi com esta camisola do Oasap. Não houve prejuízo, já que nem paguei por ela. Serve à prima. Mas e eu, e eu que fico cheia de invejazinha? Quer dizer, então, encomendo uma camisola contando que me sirva a mim e afinal vai parar à top model cá do burgo (Embora não por muito tempo, que se cresce mais um bocado já a camisola deixa de servir)? Ai, ai, ai…

Prestem atenção ao conselho desta Guida, que a sabe toda: tenham cuidado quando encomendam roupa de lojas orientais e se possível pesquisem na Internet para verem se encontram alguém que tenha comprado uma peça igual ou semelhante, tirem dúvidas, usufruam do atendimento ao cliente destas lojas online para terem a certeza que vos chega às mãos a peça que idealizam e não uma peça que serve a um Nenuco.

5 comments on “Encolheu!”

  1. Por acaso esse é um dos meus maiores medos das compras online! :/ Nunca comprei roupa por isso..
    Sou super baixa e apesar de não ser uma bola não sou propriamente um espeto xD
    Se já fisicamente ora uma vez visto o s ora outro o m, online jesus, que medo! eehehe
    A camisola é mesmo gira. btw! 😀

    <3

  2. Sou toda a favor de encomendar calçado em alguns desses sites, porque já tinha experiência “in loco” com os moldes asiáticos. Distinguindo o trigo do joio, vale a pena, encontram-se coisas lindas, duráveis e originais. Mas roupas é muito complicado, as numerações são estranhas. Só se for um caso irreprimível de amor à primeira vista!

    • Normalmente os tamanhos únicos correspondem a S, às vezes S mais folgados. Volta e meia equivalem a tamanhos surreais! Eu gosto de pecinhas assim engraçadas como raramente encontro cá nas lojas. Por isso, arrisco 🙂 O calçado, sim, vale totalmente a pena sempre!

Deixar uma resposta