blusaobtlondon

Sou daquelas pessoas que tem pouca paciência para fazer compras de roupa. Gosto de caçar bons negócios e fazer bons achados, mas tenho aversão a multidões, confusão e provadores. Compro quase toda a minha roupa a olhómetro. É claro que, no final, acabo por ter de trocar umas quantas poucas coisas porque o tamanho não era bem aquele que escolhi. Ups.

Também há situações em que se torna necessário fazer pequenos arranjos, mas esse é um mal menor, no geral. Só me aborrece quando as peças são muito elaboradas ou de materiais complicados de trabalhar, como as napas e peles. Já vos disse que andava (e ando, bolas!) à procura de um blusão preto, não já? Na verdade,  o que quero é um biker jacket. 

É triste, pode parecer tarefa simples encontrar um que seja perfeito com facilidade, já que as lojas transbordam deles nos tempos que correm. Minhas amigas, desenganem-se, que tem sido uma chatice procurar. Há sempre algum inconveniente: ou o tamanho das mangas (geralmente compridas de mais), ou a cintura (gigante, sem forma), ou o material que é manhoso, ou o preço que não compensa, ou a cor dos metais.

Estou a pensar em comprar o da imagem, que é da BT London. Conheço os tamanhos da marca, tenho agasalhos, e até agora tem corrido tudo bem. Mas… Não sei. Em boa verdade, se não gostar posso sempre devolver. Mas o tempo que se perde nestes processos é chato. Que acham? O mesmo blusão existe com os fechos em prateado, mas acho o douradinho mais fancy. Já vi peças semelhantes a cerca de 120€ e este casaco custa 51€. E agora? Arrisco, ou quê?

2 comments on “Dramas, dramas…

Deixar uma resposta