Hoje não venho partilhar muita coisa convosco. Ando toda rota das belas das alergias e da constipação e hoje, em vez de ficar de molho, saí bem cedo para ir conhecer coisas novas e boas para os cabelos e, mais tarde, coisas boas para a nossa a pele. E o que é que isto tem a ver com uvas? Tem tudo a ver. Têm de ficar atent@s ao blogue para perceber qual é o sentido de tudo isto.

Uma coisa é certa: amanhã as minhas dores de garganta vão atingir o seu expoente máximo. Juro! Assim que acordei e olhei pela janela pensei “chuva, diziam eles nas notícias? O tanas!”. O sol brilhava e, quando fui com a Nina à rua, nem sequer estava frio. Lá fui eu à minha vida, em corpinho bem feito, de sabrinas e casaquinho fino. Sem meias, faço questão de referir! O dia foi ficando feio e foi justamente quando voltei à rua, de cabelo acabado de secar e esticar, que começou a chover.

Já sei que vai ser sol (ou chuva?) de pouca dura, por isso nem sequer me aborreci muito e ainda dei uns saltinhos e matei as saudades todas do mau tempo. Fiquei toda contente, será que era a única ter saudades do cheiro a chuva?

No fim das contas: o saldo do dia foi bastante positivo!

Ah, acabei de reparar agora que os senhores do Google não estavam a brincar e retiraram mesmo o Friend Connect. Maganos!

Deixar uma resposta