É uma grande chatice, é o que é. É frequente perguntarem-me se não durmo e a verdade é que gostava muito de conseguir dormir oito horas seguidas, de preferência em ciclos decentes. E por decente entenda-se dormir à meia-noite e acordar às oito horas, por exemplo. Ou onze-sete.

Mas não. O que acontece é que consigo dormir, no máximo, três horas por noite. Depois, chega o domingo e durmo que nem uma lontra todo o dia. Isto assim não tem jeito nenhum. E é nisto que andamos. Cá estou eu a pé…

Ritmo circadiano normal, precisa-se!

2 comments on “Dormir? O que é isso?

  1. Sabes que toda essa questão que há em torno do número de horas de sono é muito (muito!) relativa porque varia realmente de pessoa para pessoa.
    Eu, um bocado por culpa do curso, também já me habituei a contentar com 4 ou 5 horas de sono e a funcionar bem embora depois também durma que nem uma lontra assim que tenho oportunidade 😛

    • Eu é por fases! Por vezes, preciso de dormir muito porque senão não funciono. Noutras, é como agora. Acho que em breve mudo, porque está a chegar a época dos anti-histamínicos. Maldito tempo de seca!

      Beijinho

Deixar uma resposta