Uma das coisas que me aborrece na Primavera é que tão depressa estão dias quentes e solarengos como depois temos de ir a correr buscar a roupa do Inverno porque volta o frio. O aborrecimento torna-se ainda maior quando já temos calçado de Verão novo à nossa espera mas o tempo não convida a saídas à rua de pés despidos.

Pois bem, parece que finalmente posso sair com as minhas Mel Pepper douradas em segurança sem medo de passar frio ou de apanhar uma chuvada. Não são tão lindas as minhas sandálias/chinelas?

[Sim, eu sei que os meus pés são estranhos e que quase não tenho unhas, esqueçam lá isso.]

6 comments on “Doces como a Mel”

  1. Ai quem me dera que os pésitos já rolassem com umas sanadalitas.
    Por cá ha aviso para mau tempo e tenho que me ir contentando com vestidinhos, calçoes e afins mas com botas( a grande sorte é ter 2 pares das minhas favoritas e nao me cansar delas).

    Deixa lá isso dos pés esquesitos, se não “ratares” tantos a unhas elas vão recuperando e se de inicio te vai custar por ficarem compridas, depois elas colam-se á pele inferior e ja ficam maiorsitas. Pesito limpito, arranjadito e com unha pintada já é bem bom !

    Beeeejus

    Deixo aki o outro blog que penso que não te falei k tb tinha 😛

    http://usadorecicladofashion.blogspot.pt

    • Não consigo não ratar tanto as unhas 🙁 Elas crescem levantadas! E nos dedos mindinhos ainda é pior, antes dos 16 anos não tinha unhas e doeu tanto quando elas apareceram. Mesmo assim são uns pontinhos minúsculos.

      Beijinho

Deixar uma resposta