DSCN6488

Defendo a teoria de que pequenos detalhes fazem toda a diferença. Para as pessoas de quem mais gosto e que me acarinham e cuidam de mim diariamente, gosto de oferecer este mundo e o outro, mas também gosto dos presentes mais simples, dos mimos e das guloseimas que adoçam a boca.

Neste Dia do Pai, decidi presentear o melhor pai do mundo com uma caixa de chocolates da Magia Pura a condizer com a ocasião. A Magia Pura é cá das minhas, que sabe perfeitamente que os olhos também comem e que os pormenores são muito importantes para que mais tarde, depois da gula, sobrem boas memórias do presente que oferecemos.

O Dia do Pai já era, mas a Páscoa já está bem perto de acontecer e, de qualquer forma, qualquer ocasião é boa para celebrar com artigos únicos feitos com muito amor e carinho. Não há só caixas de chocolates personalizadas: na Magia Pura há mesmo magia e projectos originais que se encontram a um clique de distância de nós.

De todas as pessoas cá de casa, o papá é o que menos chocolates pode comer. Mas não faz mal, ele conhece bem o dom da partilha e, vendo bem as coisas, um dia não são dias e as datas especiais são para ser comemoradas!

3 comments on “Dia do Pai Achocolatado

  1. Ora nem mais! O meu pai também não pode abusar dos doces, mas ontem deliciou-se com as iguarias cá em casa. É dos melhores presentes que pode receber, para além de uns beijinhos e abraços 🙂

Deixar uma resposta