E cá vai mais um selo, desta vez passado pela Renata. Ora, desta feita é suposto referirmos cinco desejos de consumo que nos deixariam mais glamurosas. Portanto, cá vão (alguém se atreve a satisfazê-los?):

1. Uma palete de 120 cores de sombras – Este é um desejo de muitas bloggers por aí, mesmo que (tal como eu) não entendam muito de maquilhagem. Tanta cor é uma tentação! Vá, elas não são caras no Ebay, e até já teria comprado uma se tivesse conta no banco e cartão para as compras…

2. Uma palete de purpurina – Porque eu tenho tendência a ser pirosa e adoro brilhantes! Também há disto por aí aos montes, mas nunca calhou trazer uma para casa…

3. Umas aulinhas de costura à máquina – Com direito a desenhar roupa e tirar moldes e tudo! Assim, poderia fazer as roupas que me dessem na veneta! Conhecem o tal ditado que diz “em casa de ferreiro, espeto de pau”?

4. Um stock ilimitado de tecidos – E de linhas e outros materiais! Conhecimentos adquiridos, ia precisar da matéria principal.

5. Uns workshops de maquilhagem e caracterização – Porque saber trabalhar com tintas e pincéis é bastante relativo! Funciona nas coisas, mas nas pessoas… Sou aselha! Alguém se atreve a dar-me umas aulinhas, hã?

Ao que parece, temos que referir umas poucas de pessoas para virem buscar o selo e responderem ao desafio. Como vocês já sabem e é costume da Guida, não refiro ninguém mas convido-vos a tod@s a responder.

Obrigada, Renata!

10 comments on “Desejos de Consumo”

  1. Lila: Pois iam! Até porque a máquina eu já tenho (cá em casa até temos duas, e uma é industrial). É uma pena não saber mexer ;_; Assim, coso tudo à mão e é preciso uma paciência descomunal para coser as coisas maiores.

    Renata: Vamos fazer uma manifestação para os senhores do Ebay passarem a enviar também à cobrança 😛

    Laçocorderosa: Ora, juntamo-nos eu, tu e a Lila e vamos aprender 😛

    Olhos Dourados: Sonha não custa 😛

    Beijinho

  2. Rita: Aiii se eu tivesse conta!

    Bem, quanto aos moldes, falas com neta de modistas 😛 Por isso, moldes não faltam aqui, até tenho às pilhas! No dia em que pegar neles, até posso pô-los aqui para partilhar com pessoas interessadas como tu 🙂 E, por exemplo, eu consigo fazer moldes até, mas só para bonecas!

    Beijinho

  3. ah eu sou viciada em compras no ebay hehe… e noutros sites!! uso sempre pouca maquilhagem, prefiro andar mais discreta, mas compro outros cosméticos.

    Olha se quiseres dou-te uma ajuda com os moldes… tenho imensos que sairam na burda, outros arranjei online, e outros fiz sozinha hehe… depois do fazer o primeiro, já nao é tao complicado.

  4. Olá! Pela primeira vez comento este blog que considero muito útil e engraçado. mas desta vez não resisti, porque li numa revista britânica (não me lembro qual, sorry!) que muitas das paletas à venda no ebay são "falsificadas", feitas na China com aqueles sub produtos todos. Especialmente os produtos da M.A.C.
    Quanto aos restantes desejos de consumo… também quero, em especial o workshop de maquilhagem…lol bom fim de semana

  5. Bia Alegria: Na maior parte dos casos é fácil identificar as falsificações 🙂 Quanto às paletes de 120 cores, apesar de terem marcas diferentes consta por aí que vêm todas do mesmo sítio! Mesmo que não venham, toda a gente diz bem das paletes da Manley, que são beeem mais baratas que as da Coastal Scents… 😛

    Beijinho!

Deixar uma resposta