Quem não ouviu Doors durante a infância foi uma criança muito infeliz…

É verdade. Para os mais velhos, pode parecer impossível. Para os mais novos (como eu), continua a parecer impossível! Pensava eu, na minha humilde insignificância, que The Doors era só uma das bandas mais famosas de sempre. Para mim, eles são míticos, icónicos, grandiosos! Para os demais… Começo a acreditar que são uns extraterrestres.

the doors

Há uns dias, descobri um rapaz (que eu julgava ser minimamente culto) que nunca tinha ouvido falar no Jim Morrison e que nunca tinha ouvido nada desta grande banda. Naquele momento, o mundo desabou à minha frente: como é possível existir alguém na nossa sociedade que não conhece a Light My Fire, por exemplo? E a conversa não ficou por ali, porque (obviamente) divulguei tal heresia a alguns dos meus amigos. Qual não é o meu espanto quando alguns deles perguntam “mas, afinal, quem são os Doors?”.

Amigos, o mundo está perdido. Conhecem a Britney e tudo o que está metido na mesma caixa, mas não conhecem The Doors? Jim Morrison, Jimmyzinho, caso estejas a ler este blogue desde o Além… Pelo amor de Deus, faz alguma coisa, não deixes que te “matem” e que te façam dar voltas no caixão!

Façam o favor de ir ver o site da banda!

5 comments on “Desabafo”

  1. Deixei um comment ao blog "miragem", por engano, queria mandar pra ti… passA lá e vê 😉 obrigada*

    Quinta-feira, Outubro 16, 2008 12:09:00 AM

  2. Não fui uma criança muito feliz mas não acho que tenha sido culpa de não ouvir os The Doors.

    Viste as fotos que tirei no cemiterio onde ele foi enterrado?

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    Sexta-feira, Outubro 17, 2008 1:19:00 PM

  3. Pois é, pequena Margalit! Confesso que nem sempre é fácil deixar pessoas para trás, neste caso não me custa nada, o que estava a custar era a p*ta da hipocrisia e da mesquinhez!
    Realmente, é impossível não conhecer Doors (eu pelo menos estou incrédula, pois a minha mãe é super fã do Jim e portanto passou-me o bichinho!)

    Terça-feira, Outubro 21, 2008 8:57:00 PM

Deixar uma resposta