marilynmonroepraia

De férias, feliz, e sem aviso prévio. Há-de ter sido muito aborrecido para quem por aqui passa frequentemente na esperança de novidades, mas teve de ser. Lamento o tempo de espera! Postar através de um smartphone, já que era o único acesso à Internet, seria impensável. Tentei actualizar o Instagram e, e…

Temo que este seja o último ano em que tenho mais que um mês de férias, os tempos que correm são complexos e avizinha-se uma grande batalha. Atenção, que não me queixo, não interpretem tudo ao contrário. Preferi aproveitar o bom ar e o repouso e bem sei que compreendem e fariam o mesmo.

A maior parte de vós não sabe da missa a metade, e resumindo tudo aos detalhes essenciais, lá terei de ficar por Lisboa para já. Bom, a partir de Setembro, que ainda estou no bem bom das férias mas já a sofrer por antecipação. Com jeito, acho que conseguirei provar de tudo o que quero ter daqui por um ano, mas com trabalhinho acrescido. Paciência há-de ser a palavra de maior peso por aqui nos próximos tempos, hã? Não fujam, que eu não quero e vou precisar de força. Se forem pessoas de correntes e orações, já sabem, torçam aqui pela je.

Deixemo-nos de lamúrias, que já tinha muitas saudades deste espaço. Continuo de férias, mas o blog já descansou. E vocês, já foram de férias, estão de volta, ainda vão?

2 comments on “De férias?

  1. guida, boms olhos te vejam!

    eu não estou a trabalhar ‘a sério’, como ninguém cá em casa está… por isso não há férias, nem das de pausa nem das de viagem =P

    xoxo

Deixar uma resposta