Ainda não me tinha apercebido muito bem, mas já estamos em Julho, é Verão e no mundo da cosmética surgem montes de opções a condizer com a época, tanto nas cores como na praticidade.

Estão a chegar novos produtos da Revlon, dentro desta onda de produtos veraneantes, e eu tive a oportunidade de experimentar algumas coisas. Para começar, nada melhor do que o Lip Butter Colorburst 055 Cupcake e o verniz Colorstay 050 Passionate Pink. Lembram-se de vos ter perguntado no Facebook o que preferiam? Cupcakes ou maçã do amor? Ora aqui têm o porquê, não completamente revelado.

Estes Lip Butters são óptimos para quem gosta de conjugar o formato de batom em bastão, a ausência da necessidade de retoques e a hidratação. No caso do Cupcake, é tão subtil que não consegui fotografá-lo decentemente nos lábios, pelo que optei por vos mostrar como fica nas costas da mão. Tem um sabor doce, frutado, não demasiado evidente. É bastante semelhante ao batom que mais usei nesta vida e é um convite a quem quer experimentar cores diferentes sem que estas sejam demasiado ousadas.

A proposta da Revlon é que utilizemos o batom a condizer com o verniz, tal como se tem visto noutras casas nos últimos tempos. Assim, cada Lip Butter tem um verniz Colorstay a condizer. No caso do Cupcake, o verniz que casa com ele é o 050 Passionate Pink. Já vos disse aqui e aqui que adorei experimentar os vernizes da marca, especialmente pela durabilidade. A grande novidade é que estes Colorstay estão disponíveis em frascos mais pequenos (que mesmo assim são maiores do que muitas opções disponíveis no mercado), com 11.7 ml.

Resolvi fazer uma graça, já que estava a brincar com vernizes e a fazer trocadilhos com cupcakes, e experimentei as tais unhas caviar. O que acham? A mim parece-me uma tendência que pode ser divertida, mas ainda não atinei. Acho que não consegui fazer um trabalho perfeito, mas parece-me que as bolinhas não vão descolar com facilidade.

6 comments on “”

Deixar uma resposta