Já disse (aqui, por exemplo) que adoro o Gel Creme Hidratante para pele mista/oleosa (que no calor a minha pele frita) Cuide-se Bem d’O Boticário.

Não obstante, havia dois aspectos em relação ao produto que, apesar de serem contornáveis, eram inconvenientes.

Por um lado, havia a ausência de FPS, que tão importante é para proteger a nossa pele dos raios solares nocivos e assim prevenir o envelhecimento precoce e outras complicações mais graves.

Por outro, apesar de ter uma textura leve e agradável, eu notava que havia um certo conflito com primers com silicone na constituição: se aplicasse o gel-creme antes do primer, ficava tudo esfarelado na pele.

boticário cuide-se bemSabem que mais?

O Boticário matou dois coelhos de uma cajadada só e agora os hidratantes faciais da linha Cuide-se Bem são PERFEITOS!

  • A rapidez de absorção de qualquer um dos produtos manteve-se, bem como a hidratação sem aspecto de sebo.
  • Os hidratantes diurnos contam agora com FPS 15 (já é qualquer coisa).
  • A textura mudou – para melhor! O creme é agora muito mais fluido e já consigo usar qualquer primer que deseje por cima.
  • boticário cuide-se bemOutra novidade foi a criação de um hidratante nocturno para todos os tipos de pele, bem nutritivo e agradável para que a pele fique bem tratada mesmo durante o nosso sono.
  • Não, não é pesado nem deixa a pele oleosa.

O bom preço manteve-se e por 6,90€ conseguimos ter creme para uns bons 5 meses.

Quem já era fã, vai ficar mais. Quem não conhece, ora cá fica uma boa opção para quando precisarem de um hidratante novo e não souberem por qual optar.

5 comments on “Cuide-se Bem, Cuide-se ainda melhor.”

    • Yes, you are right, I figured out how stuff works by reading what others said 🙂 It took a while, though, for the plugin to work, that might be normal I guess. I am sorry for bothering you and thank you for trying to help almost immediatly 🙂

  1. Bem, eu não concordo totalmente contigo. Também adquiri esse creme hidratante, há duas semanas, e sempre que o coloco, cerca de duas horas depois já sinto a pele gordurosa. Se não aplicar, tal não acontece :/

    • Que pena! 🙁 É ruim que a nossa pele seja assim: o que funciona com umas pessoas não funciona com outras. Era tão mais fácil que houvesse um só remédio para todas as peles.

      Já que estamos com a mão na massa, chegaste a experimentar a versão antiga, sem FPS? Se sim, acontecia a mesma coisa?

      Beijinho

      • Não cheguei a comprar, pois só há pouco tempo me apercebi que afinal a minha pele precisava de um creme hidratante… Tinha a ideia de que quem tem acne (como é o meu caso, mas já está muito melhor), não necessitava de hidratar a pele e que esse tipo de cremes só iria piorar. Mas após uma boa pesquisa apercebi-me que estava errada e resolvi ir ao Boticário comprar este creme.
        Ele quanto à textura, cheiro, tudo, acho-o muito bom. É só mesmo a contra partida de após algum tempo sentir a pele oleosa :S

Deixar uma resposta