cuide-se bem boticário loção hidratante frutos vermelhos avelã reviewHá cerca de duas semanas, falei-vos das novidades capilares da linha Cuide-se Bem d’O Boticário.

Não só de cabelos são feitas as novidades, e para além de toda a linha ter passado por uma reformulação recentemente, as surpresas continuam a surgir aos poucos.

De há uns dias para cá, têm surgido novidades no domínio das loções corporais e sabonetes (cuja qualidade ainda não pude atestar, mas espero que sejam melhores que os que existiam anteriormente), para além de um hidratante de banho. 

Já vos disse que toda eu sou Nativa Spa, e no que toca às loções hidratantes fiquei a modos que amuada quando a linha Cuide-se Bem assim foi baptizada (antes era a linha Body Active) e o Chá Verde e o Cacau e Cupuaçu desapareceram.

Foi uma facadinha no meu coração, já que nunca voltei a nutrir tanto amor por qualquer outra loção Cuide-se Bem (embora seja fã da Erva Doce). Nem tive essa necessidade porque, relembro, a linha Nativa Spa foi ficando recheada de novos aromas e texturas que me encantaram.

Os gnomos mágicos das loções Cuide-se Bem quiseram redimir-se e, antes de o público geral ter acesso às novidades, veio parar às minhas mãos a loção hidratante de Frutos Vermelhos e Avelã.

Pronto, fica perdoado o desaparecimento das loções Body Active!

Para já, creio que com a reformulação geral da linha, estes hidratantes estão ainda mais eficazes, embora conservem o dom da rápida absorção. Depois, esta loção é tipo Pink Lotion só que melhor, no que concerne ao aroma.

Cheira ainda mais a bebé cutxi cutxi, sabem?

É aquele tipo de loção que nos deixa perfumadas de tal forma que as outras pessoas pensam que o cheiro já nasceu connosco. É cheiro a céu, como costumo dizer, que os deuses cuidam-se bem.

3 comments on “Cuide-se Bem – Cheirinho a Pink Lotion”

      • para a leonor ainda se tornava mais interessante que ela fica cheia de manchas de alergias a cremes e assim… o que é bom desparece sempre -_-

Deixar uma resposta