lidl cien gold deco proteste review creme anti-rugas opinião resenha low cost beleza beauty blog

A nossa pele vale ouro.

É ela que, em primeiro lugar, nos protege de tudo o que é agreste neste mundo. Faz parte do nosso cartão de visita, e boa parte da nossa beleza depende dela.

O segredo para que a nossa pele brilhe ao máximo passa essencialmente por investir numa boa saúde (através da prática de estilos de vida saudáveis, sem esquecer a alimentação e que a água também faz falta!) e em bons cuidados.

Longe vão os tempos em que os bons produtos ficavam restritos a um grupo de pessoas com maior poder económico.

Querem melhor evidência que os estudos que têm saído sobre produtos que facilmente encontramos nas grandes superfícies?

lidl cien gold deco proteste review creme anti-rugas opinião resenha low cost beleza beauty blog

Com certeza, já terão ouvido falar nos famosos hidratantes de rosto Cien, que são brilhantes no entender da Deco Proteste.

E se vos disser que a partir do dia 21 de Maio chega ao Lidl uma linha premium preciosa?

Se a nossa pele vale ouro, por que não tratá-la com ouro? A linha Cien Gold trará produtos cujos preços variam entre os 3,99€ e os 5,49€ e que contêm 1% de ouro na sua constituição. Um luxo, não é verdade?

Recebi para testar o Sérum Anti-rugas e o Hidratante Triplo Efeito e a experiência promete – creio que a minha mãe beneficiará mais da utilização destes produtos do que eu, pelo que se disponibilizou (oh, que sacrifício!) para utilizar tudo como deve ser e partilhar connosco a sua opinião.

Eu estou de olhos postos na máscara e no esfoliante, que pretendo adquirir assim que encontrar.

Assim que tiver feedback, venho a correr contar-vos como correu. Até lá, gostava muito que partilhassem comigo as vossas opiniões se experimentarem algum produto desta linha.

6 comments on “Cuidados que são uma jóia! – Cien”

  1. É tão engraçado como antes se temia esse tipo de produtos e agora são os mais queridinhos de toda a gente. Acho muito bem que o tratamento da pele já seja visto além do luxo. Afinal, na Ásia estas coisas são vistas como bens essenciais e todos sabemos quão fantástica parece a pele asiática… isto para nem falar do envelhecimento.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    • Porquê medo? Cada vez são mais seguros, é uma questão de sermos consumidores instruídos e conscientes 🙂 A Internet tem um papel importante nestas situações, temos ao nosso dispor muita informação sobre tudo e mais alguma coisa. Só temos de saber interpretá-la!

      Beijinhos

Deixar uma resposta